6 de set. de 2010

Esta chegando

Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Creio que neste dia muitos estão aproveitando para descansar neste feriado prolongado, o que é muito bom.
Infelizmente a faculdade onde curso direito não emendou o feriado e aqui estamos estudando com muito animo, hehehe, creiam me kkk.
Mas o bom de tudo isso é saber que o X Encontro Apostólico de Fogo e Santidade está chegando. Sim nesta sexta feira dia 10 será o início deste MEGA ENCONTRO APOSTÓLICO e será um tempo especial para o povo apostólico no Brasil.
Desde já agradecemos aos pregadores que irão nos abençoar neste evento. Teremos mais uma vez nosso Pres. de Honra, Rev. Jonathan Alvear EUA, bispo Adán Alvear, Bispo Robert Lambeth IAB, Pr. Gerson Alvear PR e Pr. Ronaldo SP.
Também me sinto honrado e desde já agradeço ao bispo Adán pelo convite para ser um dos pregadores desta edição do Encontro Apostólico. Neste final de semana fiquei estudando a palvra de Deus e creio já ter uma inspiração de Deus para a mensagem que irei pregar neste Encontro Apostólico.
Daqui de Uberlândia iremos em um bom número de pessoas e creio que teremos uma caravana indo de Catalão GO, assim que este Encontro promete ser uma grande bênção.
Preparemos as malas e principalmente o coração para estarmos no centro da vontade do Senhor Jesus.
Te encontro lá...
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...