13 de set. de 2010

Expo Cristã 2010 - Fotos












Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje estou tirando o dia para atualizar o blog, pois desde quinta feira estava viajando.
Neste artigo quero comentar sobre minha visita a Campinas e a Expo Cristã 2010.
Meu amigo Bispo Rober Lambeth que é o vice presidente das Igrejas Apostólica Do Brasil, convidou a mim e a minha esposa para irmos com ele a Expo Cristã e aceitamos o convite.
Foi um tempo especial e uma alegria poder estar com este homem de Deus.
A feira estava muito boa, com muitas novidades e lançamentos. Pude ver alguns bons livros e cd's e outros artigos Cristãos.
Claro que também não faltou gente diferente e esquisita por lá. Quanto estavamos chegando na feira eu fui para a fila onde os pastores estavam sendo credenciados e quando estávamos lá veio um cara para a fila, com um macacão que parecia roupa de presidiário, e um cabelo comprido e esquisito e uma barba ainda mais estranha e ele era um "pastor".
Meu Deus, eu fiquei abismado com aquilo, mas pensei que este é o reflexo desta geração que esta deturpando os valores éticos, morais e cristãos.
Mas no geral foi muito bom ter ido lá, além da boa companhia pode ver coisas muito boas e ter ótimas oportunidades.
Algo que me chamou a atenção, apesar de ter passado por experiência parecida, foi que estava andando na feira com minha esposa quando alguem me parou e disse: Você é de Uberlãndia né? Ao que respondi positivamente, então veio outra pergunta: Você tinha um programa de rádio também né? Ao que também respondi positivamente. Esta pessoa então disse que me conhecia e a minha esposa também e que tinha sido bom nos rever em São Paulo e que agora ela morava em Brasilia. O mundo hoje é bem pequeno e não se pode esconder de ninguém, precisamos entao sempre dar bom testemunho por onde formos.
Agradeço a boa acolhida que o bispo Robert nos deu, agradeço a irmã Rosângela que sempre é muito gentíl para comigo e minha esposa e agradeço a companhia dos irmãos que foram juntos conosco a feira. Também foi uma alegria estar com o Pr. André Ocana de Esteio RS.





Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...