27 de set. de 2010

Final de semana em SP - Fotos











Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Como estão?
Hoje estou muito bem. Finalmente, após 160 dias sem chuvas em nossa cidade, o dia hoje esta sendo de chuva.
Também estou feliz por ter podido neste ultimo final de semana visitar nossas igrejas em Leme e Rio Claro SP.
No sábado tivemos um culto muito especial onde eu fiz a primeira parte e o Pr. José Sabino ministrou a palavra. Esta igreja é em Rio Claro, uma cidade muito bonita e em destaque no Brasil. Cerca de duas ou três semanas atrás ela saiu em uma reportagem da revista veja. Nossa igreja lá começou em uma casa e o pastor Nacarate sempre ia realizar os cultos e hoje depois de vários anos o Ev. Rodrigo e sua esposa, irmã Marcela são os responsáveis pela AIDB de lá.
Nós fomos dar apoio a estes irmãos e como diretoria da Mocidade realizar um culto especial de jovens alí.
Estava nesta caravana os irmãos de Vila Bonilia que foram com o Pr. José Sabino, nosso diretor de jovens no estado de São Paulo e que foi o pregador da noite. O culto foi uma grande bênção e a casa estava lotada. Esta igreja tem muitos talentos e está prestes a entrar em um grande crescimento também. Agradeço ao Ev. Rodrigo e igreja que nos receberam muito bem, ornamentaram a igreja para este culto e tinha ali um ambiente bastante agradável e o Senhor Jesus teve liberdade para agir em nossas vidas.
No sábado eu, minha esposa e minha irmã Daphnne ministramos em uma reunião para os jovens de Leme e o tempo de chuva não impediu que alguns jovens pudessem ir a igreja de maneira que foi um tempo muito agradável na presença do Senhor e em comunhão com os irmãos.
Depois a noite tivemos um culto especial e mais uma vez a presença e a manifestação da glória de Deus foi real e visível em nosso meio. O Pr. Nacarate ministrou a primeira parte e graça de Deus encheu a igreja. Depois eu estive pregando a palavra de Deus em Mt.16:18, falando a respeito da Igreja.
Bom nem preciso dizer que foi um final de semana especial e bem produtivo né? Agradeço mais uma vez a hospitalidade e amizade do Pb. José Antônio e irmã Nara que se desdobram para nos receber, a alegria e amizade calorosa do Pr. Nacarate, irmã Rose e seus filhos.
Após o culto dirigi de volta para casa e já as duas da manhã estava em casa com o dever cumprido e o coração alegre de ter conquistado no Senhor a condição de realizar sua obra.
Quero aqui agradecer ao empenho de nossa diretoria de jovens nas pessoas do Pb. José Antônio e Pr. José Sabino que estão fazendo um bom trabalho para Jesus e quero agradecer àquelas pessoas que ofertam para missões da mocidade que torna estes projetos possíveis de serem realizados e aos que não contribuem deixo meu convite para que o façam e nos ajude a fazer mais para Deus.
Desejo a todos uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Lú... disse...

Realmente tivemos um final de semana delicioso e abençoado! Trouxemos de Leme a chuva...(rsrs).
Parabéns ev.Rodrigo e esposa Marcela pela obra em Rio Claro. Aos irmãos de Rio Claro obrigada pela receptividade.
Em LEME: Parabéns Pr. Nacarate e irmã Rose pela dedicação e amor pela obra do Senhor Jesus. Obrigada pela recepção. Tivemos pouco tempo, mas um tempo muito proveitoso e agradável. Pb. Jose Antonio e irmã Nara como é bom estar com vocês... Sei que damos trabalho, me sinto em casa aí...Obrigada por tudo pelo carinho, dedicação e tempo dispensado a nós... A esses dois casais especiais saibam que vocês são um exemplo para nós.
Amo vocês!
Já estamos com saudades!
Lu...Souza e Samuca

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...