13 de set. de 2010

X Encontro Apostólico de Fogo e Santidade - Fotos


Neste final de semana tivemos o X Encontro Apostólico de Fogo e Santidade no estado de SP.
Foi Um grande evento Apostólico e estamos todos felizes em ver o que o Senhor Jesus tem realizado em nosso meio ao longo dos anos.
Desta vez tivemos o privilégio mais uma vez de receber nosso presidente de Honra Rev. Jonathan Alvear que veio dos EUA ministrar a palavra de Deus para nós e também seu filho Ângelo, que pela primeira vez vem ao Brasil. Rev. Jonathan já tem viajado 25 vezes para o Brasil nos últimos 9 anos, tem se esforçado ao máximo para ajudar a obra apostólica no Brasil e ao redor do mundo. Devemos orar por ele e interceder para que Deus lhe de cada vez mais forças e condições para ele poder continuar seus projetos missionários.
Também quero dar honras ao nosso bispo Adán Alvear que é o presidente nacional da AIDB, ele tem tido a visão de Deus para esta grande obra e junto com sua família doado suas vidas para a obra unicista no Brasil.
Neste Encontro tivemos outros pregadores aos quais quero honrar e agradecer pelas belas mensagens ministradas a nós: Pr. Gerson Alvear, Bispo Robert Lambeth e Pr. Ronaldo.
Aproveito também para agradecer aos músicos que nos apoiaram, uma vez que não tínhamos o grupo de louvor de Uberlãndia completo, assim que contamos com os seguintes levitas: Gerson Marmol, Miriam Souza, Miriam Marta, Fernanda, Michele, Mauro, Raphael. Os demais levitas eram daqui de Uberlândia e estão sempre nos apoiando. São eles: Junior, Marluce, Gilsinho, Josemar, André e Sarah.
Dentro de minha ótica (e posso estar equivocado), este foi um dos encontros Apostólicos de maior nível Espiritual. Eu pude ser renovado no Senhor e ajudado na minha fé e isso não tem preço que se pague.
Aproveito hoje para agradecer ao meu bispo pelo convite para que eu fosse um dos pregadores deste encontro. Me senti honrado e com uma enorme responsabilidade que era traduzir o sentimento do Senhor para aquele povo naquele dia, mas louvo ao Senhor que teve misericordia de mim e me ajudou de uma forma especial neste X Encontro Apostólico de Fogo e santidade.
Por último quero honrar cada irmão e irmã de todas as partes do Brasil que se esforçaram para irem receber o melhor de Deus. Sei que os desafios de tempo, distancia e finanças não são fáceis, mas com a graça de Deus todos nós fomos mais uma vez vitoriosos.
Aos queridos leitores ficam as fotos para que tenham uma pequena ideia de como foi.
Um grande abraço a todos e uma semana de vitória para todos nós.
Pr. Jefferson Souza





















































Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...