14 de out. de 2010

Contagem regressiva - Cultos especiais


Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Nos em Uberlândia estamos em contagem regressiva para o Congresso Nacional de Jovens. Nesta contagem regressiva estamos tendo cultos especiais. No último domingo recebemos o Dc. Calismas de Catalão GO que trouxe uma palavra especial da parte de Deus para todos nós aqui em Uberlândia MG.
A partir de hoje estamos recebendo o Pr. Ronaldo Dias que vem de Itapecirica da Serra SP juntamente com sua esposa. Hoje ele estará ministrando no Bairro Morumbi, amanhã na cidade de Catalão e no final de semana em nossa sede Regional. Serão quatro dias de muita unção e de poder de Deus.
Desde já convidamos a todos a virem participar conosco destes cultos especiais.
E fiquem ligados pois ainda teremos três domingos especiais até o congresso Nacional que está chegando. Creio que teremos o melhor e maior CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS APOSTÓLICO de todos os tempos.
Ao pastor Ronaldo e esposa sejam bem vindos.
Um grande abraço.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Simone Alvino disse...

A paz do Senhor, Pr Jefferson.

Pode acreditar...estou tão ansiosa quanto você.
Os dias até parecem não estarem passando...Este encontro é muito especial pra mim, pois foi em um deles (no meu primeiro)que fui batizada com o Espírito Santo juntamente com o Ewerton, meu esposo.
Acredito sim que será um encontro tremendo e tudo que desejarmos em Deus poderemos realizar. Basta buscar a sua presença...as demais coisas são acrescentadas.

Um abraço
Até novembro!
Simone Alvino

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...