27 de out. de 2010

Faltam 17 dias

Bom dia queridos leitores, que a Paz do Senhor Jesus seja sobre cada um de vocês nesta quarta feira abençoada.
Hoje já são 27 e estamos a 4 dia das eleições presidenciais e a 17 dias do CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS.
Sim, estou escrevendo mais uma vez para lembra-los de nosso compromisso em Uberlândia nos dias 13 e 14 de Novembro onde estaremos realizando o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS APOSTÓLICOS.
Este ano teremos muitas novidades e creio que acima de tudo teremos a presença toda poderosa do nosso Deus. Venham animados e preparados para serem cheios do Espírito Santo.
Confiram as caravanas que já confirmaram presença:
  • São Paulo
  • Barueri
  • Leme
  • Curitiba
  • Brasília
  • Goianira
  • Paulínia
  • Campinas
  • Mauá
  • Catalão

Tem outras cidades que estão se preparando para virem mas ainda não enviaram confirmação. Este ano também estaremos recebendo pela primeira vez em Uberlândia o Coral da IAB de Campinas. É um coral muito bonito e que cantam de uma forma especial para louvarem a Deus. Eles já confirmaram que vem em um ônibus e o bispo Robert disse que talvez vão precisar locar mais um micro ônibus ou uma van. Estou alegre pela disposição destes irmãos em virem nos ajudar neste CONGRESSO NACIONAL. Também já esta confirmada a participação do nossos queridos amigos e irmãos: Bispos Robert e John Lambeth. Dos EUA estará conosco nosso presidente de Honra Rev. Jonathan Alvear que virá exclusivamente para este Congresso e aqui do Brasil estará conosco nosso presidente nacional, Bispo Adán Alvear e toda a junta executiva Nacional bem como a maior parte de nossos ministros do Brasil. Será um grande Congresso que marcará a contagem regressiva para o aniversário de 50 ANOS da AIDB no mês de maio de 2011. Não fique de fora, procure me e confirme sua presença, faça a reserva de sua caravana no hotel Sara Palace que estará fechado nestes dias para a nossa igreja. O preço da estadia será de 95,00 por pessoa para duas diárias com café da Manhã e as refeições serão na igreja mesmo e não será cobrado taxa. A programação com Congresso começará as 10:oo horas da manhã em nossa sede regional e terá o encerramento no domingo a noite, uma vez que na segunda feira teremos feriado nacional e assim todos podem voltar na segunda após o café da manhã no hotel sem nenhum prejuízo para o trabalho, ou ainda podem retornar após o culto de domingo e terão a segunda feira para descansarem.

Então não perca mais tempo, faça um investimento em sua vida espiritual, invista em seus jovens e seus filhos, venha com eles participar do maior evento de jovens do interior do Brasil.

Espero por vocês.

Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Daphnne disse...

Que privilégio receber em Uberlândia grandes homens de Deus como nosso bispo Adan, o rev. Jonathan Alvear, Bp. Robert Lambeth (IAB), Bp. John (IAB) e demais pastores d´ A Igreja de Deus no Brasil. Será uma grande festa (no meu caso uma festa a mais e um baita presente de aniversário kkkkk).
A todos os congressista que já entraram no clima da festa: SEJAM BEM VINDOS!!
Daphnne

André Rodrigues disse...

Sabe quando Deus diz que 'o melhor ainda está por vir'? Creio que é exatamente isto que está acontecendo. Na expectativa e consagração pelo Congresso, temos visto Deus operar de uma forma poderosa e extraordinária na AIDB-UDI. E olha que 'ainda não vimos nada' do que Deus tem para o Congresso Nacional de Jovens Apostólicos, ainda mais com os pregadores que receberemos. Bp. Adan, Bp. John Lambeth, Bp. Robert e Rev. Jonathan não é pra qualquer um não...

Vc vai ficar de fora dessa????? Eu não!

Te vejo aqui nos dias 13 e 14

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...