11 de out. de 2010

Ministrando o Avivamento no estado de SP








Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste ultimo final de semana estive com minha esposa, meu pai (Pr. Baltazar) e o irmão André nas cidades de São Lourenço da Serra e em Mauá SP.
Na primeira tivemos o 19º Desafio Jovem Metropolitano e foi mais uma vez marcante para todos nós. Começamos as 16 horas e terminamos as 21:30. Tivemos praticamente todas as igrejas do estado de São Paulo representadas no DJM e o Senhor Jesus derramou mais uma vez de sua graça e misericordia. O Pr. Baltazar de Souza nos trouxe uma mensagem poderosa da parte de Deus e também fez o lançamento de seu primeiro livro no estado de São Paulo. Também ouvimos varias palavras faladas pelos pastores e ministros que ali estiveram presentes.
No domingo viajamos para Mauá e pastor José Sabino foi comigo. Lá tivemos um estudo com os jovens e também uma dinâmica ministrada por minha esposa. No final fizemos um bate papo respondendo perguntas previamente elaboradas pelos jovens ali presentes. A noite eu e o pastor José Sabino ministramos a palavra de Deus e mais uma vez o Senhor nos ajudou de uma forma especial.
Quero louvar ao Senhor Jesus que concedeu a mim e a minha esposa cumprir mais esta etapa. Nosso nenem já esta pesando bastante na barriga da minha esposa, mas ela continua viajando comigo e me ajudando no ministério. Agradeço aos irmãos de Paiol do Meio que nos receberam de uma forma especial, agradeço ao Pr. José Sabino e esposa e filhos que sempre nos acolhem e nos abençoam de uma maneira especial (Obrigado José e companhia ltda pelo presente para o nosso Samuquinha), obrigado Pr. Orestes pelo café em sua casa e obrigado irmão Léo pelo convite. Espero ter ajudado de alguma forma para o crescimento da igreja em Mauá.
Bom, no decorrer da semana postarei fotos do 19º DJM.
Nosso próximo compromisso será o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS APOSTÓLICO em Uberlândia dias 13 e 14 de Novembro.
Desejo a todos uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...