17 de out. de 2010

Ultimas notícias ...














































Olá queridos, boa tarde.
Terminou agora a pouco o III Movimento Evangelístico da GAROTADA, um evento da Escola Bíblica Beréia, que visa o evangelismo de crianças.
Foi um grande movimento e com muitos frutos de bênçãos. Eventos como estes demandam uma grande logística e por isso quero parabenizar os idealizadores e todos que estiveram envolvidos neste projeto tão especial e quem sai ganhando com isso é o Reino de Cristo.

********************************************************************************************************************

Poucos minutos atrás recebi a ligação do meu amigo Bispo Robert Lambeth me falando sobre o coral de Campinas. Eles já lotaram um ônibus e estão com mais pessoas querendo vir e talvez terão de locar uma vã para virem nos abençoar no Congresso Nacional de Jovens dias 13 e 14 de Novembro. Ao que tudo indica dará certo de recebermos este Coral Apostólico em Uberlândia MG.
Desde já agradeço ao bispo Robert pelo grande empenho e investimento para nos ajudar no congresso e abençoar nossos jovens. Nos amamos os irmãos da Igreja Apostólica do Brasil.

********************************************************************************************************************

Falando ainda sobre o congresso Nacional de Jovens, os irmãos de Vila Bonilia estão lotando um ônibus para virem a Udia e ainda tem alguns lugares sobrando, assim que se alguém de São Paulo deseja vir com eles entrem em contato com o pastor Jose Sabino. Também já tem uma caravana de Curitiba que virão, ao todo tem mais ou menos 23 pessoas ( uma vã e tres carros), ainda temos confirmado já uma caravana vindo de Leme SP, Brasília DF, Barueri SP e outros lugares.
O Rv. Joanathan ja tem suas passagens compradas e confirmadas e disse estar ansioso para estar novamente no Brasil participando conosco desta grande festa.
Aos membros do ministério geral não se esqueçam que nestes dias teremos uma reunião da Diretoria Nacional ( dia 13 as 14 h.
Bom tenho ainda outras notícias, mas falaremos no decorrer da semana. Agora está na hora de preparar para mais um grande culto esta noite em nossa sede Regional.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...