22 de nov. de 2010

Honra a quem merece Honra

Olá meus queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Apesar de ter escrito um extenso texto ontem e de ter agradecido a todos aqueles que fizeram o congresso "Acontecer", quero aqui honrar estas pessoas e em nome delas honrar a cada um dos que foram parte neste congresso, seja direta ou indiretamente.
Na primeira foto está minha família "quase" completa, pois estamos a espera do Samuquinha (geralmente fazemos uma foto oficial no natal e se ele chegar a tempo faremos uma foto oficial e se for depois do Natal abriremos uma exceção para a foto oficial após o natal hehehe).
Na segunda foto está o nosso presidente nacional, bispo Adán Alvear, que além de presidente da AIDB é um grande líder e amigo, e junto com ele e eu está meu papai, Superintendente do estado de MG e diretor de evangelismo e missões da AIDB.
Na outra foto estão um time de grandes pregadores e homens de Deus, pessoas que também me espelho nelas e desejo que o Senhor Jesus use a mim como tem usado a eles: Rev. Jonathan Alvear ( o primeiro a esquerda), Bispo Robert Lambeth ( o que esta no centro da foto) e bispo John Lambeth ( o que está ao meu lado), estes dois últimos são líderes da IAB.
Agradeço a estes lideres apostólicos e a minha família que tem sido para mim inspiração e suporte, vai aqui minha honra a cada um deles.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...