27 de nov. de 2010

Um grande Milagre

Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de viajar mais 1000km ontem e chegar nesta madrugada já estou de saída para a estrada novamente. Estou indo a Catalão me encontrar com um casal da igreja e de lá seguirei para Cascalho Rico MG onde hoje minha família estará reunida em um culto de ações de graças a Deus pela vida de minha Prima Arminda.
Esta minha prima no mês de julho teve de ser submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, um tumor de 8 cm e que crescia por hora. Os médicos ficaram apavorados e disseram várias coisas que poderia acontecer: Perderia os movimentos de um lado do corpo, a sobre vida era de semanas apenas entre outros diagnósticos.
Mas o fato é que a Arminda passou pela cirurgia, não perdeu os movimentos do corpo, não precisou de quimioterapia e muito menos radio terapia e já esta trabalhando normalmente.
Hoje estaremos reunidos em família para louvarmos a Deus por esta grande bênção.
Agradeço a todos que oraram por ela e nos ajudaram em interceção e que hoje todos nós louvemos juntos ao Senhor Jesus por esta grande bênção.
Um grande abraço a todos um ótimo sábado para nós.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...