29 de dez. de 2010

Agenda de Janeiro de 2011

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos chegando ao fim de mais um ano de muita produtividade no reino do Céu e com isso estamos para iniciar outro grande ano, um ano que ficará marcado em nossas vidas, o ano do Jubileu da AIDB e já quero deixar para vocês as principais data para o povo apostólico no mês de Janeiro:
  • 31-12/01-01 - Culto da Virada - AIDB UDI
  • 08-01 - Casamento do irmão Elizeu e Lucimeire M. - AIDB UDI
  • 15 e 16 - Encontro dos Gardiães da Fé Apostólica - AIDB PAULÍNIA
  • 16-01 - Reunião de Diretoria Nacional da AIDB - AIDB PAULÍNIA
  • 22-01 - Desafio Jovem Metropolitano - AIDB GOIANIRA/GO

Em 2011 teremos muito trabalho, então se prepare para viver o melhor de Deus e se deixar gastar na obra de Deus. No mês de Fevereiro teremos DJM em São Paulo, teremos evangelismo em Catalão e Pedrinópolis e também no noroeste Paulista. No mês de Março nas datas do carnaval teremos o 5° DJM do estado do PR na cidade de Curitiba. Sim estaremos em Curitiba para mais um DJM, desta vez no novo templo da AIDB curitibana.
Neste próximo ano não haverá espaço para a preguiça, vamos trabalhar, pois a volta do Senhor se aproxima, o tempo esta se encurtando e precisamos aumentar nossos esforços.
Conto com cada apostólico que tem o coração dedicados para Deus.

Um grande abraço a todos e uma ótima quarta-feira.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...