17 de jan. de 2011

De volta a Realidade....


Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus seja sobre cada um de vocês.
Estou passando só para agradecer algumas pessoas especiais que muito nos ajudou nestes primeiros dias de vida de meu filho e que não moram em Uberlândia.
Quero agradecer minha sogra que viajou de Capinópolis MG para ficar conosco por 23 dias nos auxiliando, ela trabalhou bastante estes dias e nem parecia estar com seus 66 anos de idade, obrigado Sogra! Também quero agradecer a minha irmã Miriam que veio de Curitiba para passar uns dias com meus pais e de tabela acompanhar o nascimento do primeiro sobrinho dela (primeiro sobrinho nascido de um de seus irmãos). A Miriam nos acompanhou desde o momento que fomos para o hospital e esteve conosco todos os dias até o dia de voltar para sua cidade. Obrigado "fiiiiiaaa" . Realmente nos sentimos amparados e ajudados por você. Meus preciosos sobrinhos também nos acompanharam estes dias e foi maravilhoso ter eles conosco e deu um nó na garganta ao ter de despedir deles ontem.... Ai ai ai, não deveria existir distancia das pessoas que nós amamos né? Mais um dia.....
Agradeço também ao meu cunhado, Pr. Gerson por enviar sua preciosa família para ficar estes dias conosco em Uberlândia e por também ter vindo conhecer o Samuquinha e nos abençoar com sua presença, você é mais que cunhado para mim, é um irmão.
Claro que meus pais e nossa família em Uberlândia tem sido presente e nos auxilado de uma forma especial, assim como amigos de todas as partes, mas estes que aqui citei foram os que vieram de outra cidade para estar conosco e tiveram de retornar para suas casas e seus a fazeres deixando em nós um vazio por uns dias.
Nosso muito obrigado e amamos vocês.
Obrigado também a todos que tem sido solidários conosco, vocês são especiais para nós.
Com Carinho,
Pr. Jefferson, Lú e Samuquinha Souza

Um comentário:

Miriam disse...

Oi, que emoção ao ver essa demonstração enorme de carinho! Sou eu que vos agradeço por me deixar participar desses momentos tão especiais. Amo vocês três de uma forma tão grande que nem sei como expressar. Estou morrendo de saudades... Beijos (irmã, cunhada e titia Miriam, rsrs) Amo muito essa família!!!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...