4 de jan. de 2011

Encontro dos GFA



Olá meus amigos e irmãos em Cristo, bom dia.
Neste próximo dia 15 de Janeiro teremos o 1° Encontro dos GUARDIÕES DA FÉ APOSTÓLICA do ano de 2011 e será realizado na AIDB de Paulínia SP.

O Evento terá início as 09:00 horas da manhã com um fórum de debate e ministrações e o encerramento será com o culto a noite e terá a coordenação de nosso bispo: Adán Alvear.

No domingo as 08:30 teremos reunião com a junta executiva nacional com encerramento previsto para o meio dia onde os participantes retornarão para suas cidades. Esta será uma reunião muito importante pois será a última antes da convenção de 50 anos da AIDB e estamos terminando os preparativos, assim que se faz de suma importância a presença dos ministros e principalmente dos que compõem a diretoria nacional.
Desde já contamos com a presença e participação de todos os GFA e ministério geral. Com certeza será um encontro para marcar este início de ano.
Venham todos com o coração e a alma pronta para receber o melhor de Deus.
Na expectativa de revê-los em breve, desejo uma ótima semana em Cristo Jesus.



Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor jefferson, muito obrigado pela força.
De seu amigo de sempre, Pr. Anísio

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...