14 de fev. de 2011

21° DJM Em fotos!!!

Boa noite queridos irmaos e amigos. Estão aí algumas fotos do 21° DJM realizado no ultimo sábado na AIDB de Vila Bonilia São Paulo.
Reforço aqui meus agradecimentos a todos os nossos líderes que tem entendido o propósito do DJM e que tem se esforçado para fazer a obra de Deus da melhor maneira possível. O DJM foi uma grande bênção e tivemos uma boa participação de nossas igrejas no estado de SP.
Neste ano estamos com o propósito de descobrir novos talentos e assim a cada DJM teremos novos pregadores que ainda não são conhecido mas que tem se destacado em suas igrejas locais. Desta vez pregou para nós o jovem Aron que é da AIDB de LEME e o Dc. Lucas de Uberlândia. Foram ótimas mensagens e no próximo DJM no estado de SP teremos mais novidades, se preparem e esteja lá para conferir.
Lembrando que se cada um cooperar e vestir a camisa, quando o DJM for na sua cidade os demais terão prazer e alegria em ir também. É plantando que se tem o que colher depois não é ???
Mais uma vez obrigao pastor José Sabino e igreja pela "baita" recepção e por nos abençoar, amamos vocês, parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo para Deus. Por último quero horar aos pastores e líderes que se fizeram presentes neste DJM. Agora o próximo DJM será em Curitiba no próximo dia 5 e queremos fazer um bom trabalho para Jesus alí, e no mês de maio faremos o DJM em nossa convenção Nacional no aniversário de 50 anos da AIDB. Então temos muito o que prepar e será uma grandiosa festa de louvor e Adoração ao nosso Deus.
Vou ficando por aqui e deixo algumas fotos para terem uma noção de como foi em Barueri.
Um grande abraço,
Pr. Jefferson Souza



Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...