17 de fev. de 2011

A AIDB expande no estado de SP - JALES SP

Boa tarde, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um dos queridos leitores.
Depois de noticiar ontem a noite sobre o milagre que o Senhor Jesus operou na AIDB de Catalão GO, hoje noticio mais uma bênção: A AIDB ABRE SUAS PORTAS NA CIDADE DE JALES SP.
Sim, Jales é a mais nova cidade do interior paulista a receber a AIDB.
No mês de Dezembro o Pb. Luiz nos procurou através do site da AIDB Catalão e desde então temos conversado. No mês de Dezembro ele jutamente com sua esposa e mais um casal estiveram conosco em uma reunião de Diretoria e se submeteram ao conselho de Ética de nossa igreja, o caminho para recebermos novos pastores e obreiros, e foram aprovados. Assim voltaram para sua cidade e começaram a trabalhar para Jesus. Nesta última semana encontraram um salão e no próximo sábado, dia 19, estarei inaugurando a AIDB naquela cidade.
Nosso bispo Adán Alvear tem dado todo o apoio ao crescimento da obra. Ele não poderá estar presente desta vez, mas iremos com uma parte da diretoria Nacional. Ontem confirmou que estará lá uma comitiva de São Paulo: Pr. Orestes (Diretor do campo de SP), Pr. José Sabino (Diretor do instituto bíblico), o Dc. Léo e possivelmente o pastor Ronaldo.
Tenho certeza que há muito o que fazer, vidas precisam ser alcançadas por Cristo e a obra carece de trabalhadores. Nos temos por princípio abençoar e investir nas pessoas sérias e que querem trabalhar para Jesus.
Temos outra AIDB nascendo no estado de SP, na cidade de Marília e em breve teremos boas reportagens daquela cidade, aguardem.
Bom, fica aqui meu convite aos que queiram estar comigo neste sábado na cidade de Jales SP para juntos consagrarmos a Deus esta nova igreja. Logo a baixo vou deixar o endereço da igreja e o horário que será a inauguração. Se você não pode ir, certamente que pode orar a Deus em nosso favor e em favor daquela cidade. Conto com vocês.

A Igreja de Deus no Brasil
Rua Bom Jesus, 1375, esquina com R. Salvador.
Bairro Bom Jesus
Jales - São Paulo

Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...