3 de fev. de 2011

Jejum de Daniel - Como Participar.

Olá queridos, boa tarde.
Olha, estamos chegando ao dia 13 quando se dará o início do JEJUM DE DANIEL.
Como já havia dito antes, este é um projeto de Deus que nasceu no coração de meu amigo Bispo Robert Labeth e tem se espalhando pela nossa nação e em outras nações também.
Se você estiver realmente interessado em participar, pode ter certeza que sua vida vai mudar e você irá alcançar graça da parte de Deus.
No blog do bispo Robert você irá encontrar algumas reflexões e dicas sobre este jejum, tais como:
  • O que se pode Comer?
  • Batalha espiritual
  • Tirar tempo para meditar na palavra de Deus e para orar
  • Durante o jejum não gaste seu tempo pensando em Comida

Bom, tem outras reflexoes, de maneira que os convido a visitar o blogo do bispo Robert e se inteirar de todos estes pensamentos e se juntar a nós neste projeto.
O que posso dizer que o jejum não muda o coração de Deus, mas muda o meu coração em relação a Deus, muda minha vida para entender a vontade e os propósitos do Senhor Jesus.
Então o Jejum me torna mais sensível ao mundo espiritual, me torna apto a viver os propósitos de Deus para minha vida. Quando Daniel resolveu em seu coração ser fiel a Deus ele foi contra todo o mundo espiritual a sua volta, porém consagrado ao Senhor teve forças para vencer. Ele não se contaminou, ele não se associou aos injustos, mas se separou para Deus e isso fez toda a diferença.
Jejuar não é pagar penitência, mas é renunciar aos prazeres da carne e prol dos prazeres de agradar e servir a Deus.

Então, estás preparado???

De 13 a 20 de fevereiro, Jejum de Daniel.

Obs.: Visitem o blog do Bispo Robert e saibam mais sobre este assunto: http://bisporobertlambeth.blogspot.com/

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...