24 de fev. de 2011

Projeto Edificando - PEDRINÓPOLIS MG


Boa noite amados leitores de todas as partes, graça e Paz de nosso Senhor Jesus esteja com cada um de nós.
É, e mais uma semana esta indo.... Muita correria, muito trabalho e pouco tempo não é mesmo?
Meu Deus, acho que precisaríamos dias de 34 horas para fazer tudo o que tem de ser feito, mas ainda bem que são de 24, pelo menos deixamos de cansar ainda mais.
O bom de tudo isso é que o final de semana se aproxima novamente e com ele muitas programações em nossa região.

Neste sábado teremos culto de jovens em nossa sede regional e o responsável por este culto será o irmão André. Este jovem que é meu primo, tem sido bem usado nas mãos de Deus. É um excelente pregador, aluno, professor da escola dominical e ministro de louvor. Deus tem usado ele bastante assim como a vários jovens de nossa obra no Brasil. Então não percam o culto de jovens em nossa sede regional.
No sábado também teremos mais um culto do PROJETO EDIFICANDO que desta vez estará em nossa igreja na cidade de PEDRINÓPOLIS MG, cidade esta que fica a 110 km sentido BH. O responsável por esta congregação é o Pb. José Rodrigues que é pai do irmão André. Ele e sua família estão em Pedrinópolis por mais de uma década e tem se esforçado para fazer a vontade do Senhor naquela cidade.
Irá para o projeto uma caravana de Uberlândia que será liderada pelo Pb. Benoni. Estes irmãos estarão evangelizando na cidade e ministrando um culto evangelístico no sábado a noite. Vamos orar para que assim como foi uma bênção nas edições anteriores (Catalão e Morumbi), também o seja em Pedrinópolis. Nosso alvo é ajudar os lideres locais e realizar evangelismo e missões.
Ainda neste sábado, eu estarei ministrando na AIDB do Morumbi. Este ano estarei completando 10 anos como pastor desta congregação e as vezes são os irmãos que mais sofrem, pois estou sempre viajando aos finais de semana e sempre tem um ou outro Obreiro me auxiliando lá por conta disso. Embora eu esteja na igreja sistematicamente nos cultos de quinta feira quando temos estudos bíblicos. Mas... tenho buscado do Senhor uma nova direção para estes próximos meses e creio que ainda tenho muitíssimo a fazer por esta congregação com a ajuda de Deus..
Nosso pastor Regional, Pr. Baltazar de Souza, está em Curitiba e assim as responsabilidades minhas estão aumentadas nestes dias, será tudo bem corrido.
No sábado de manhã ministrarei para a escola de Profetas, a noite no Morumbi. Domingo de manhã na escola Beréia, a tarde com os GFA e a noite na sede Regional.
Então deixo aqui meu convite para que estejas conosco em uma destas reuniões, venha ser parte no grande mover do Espírito Santo.
A todos uma ótima noite e um final de semana abençoado.

Em Cristo,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...