12 de fev. de 2011

Unção, Fogo e Louvor

Boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Olha queridos, hoje a noite tivemos o 21° DJM em Vila Bonilia São Paulo SP e posso dizer que foi Unção, Fogo e Louvor.
É engraçado como a cada DJM o Senhor manifesta diferente entre nós. Hoje começamos com uma período maior de oração e confissão de pecados e vimos o agir de Deus muito forte em nossas vidas.
Tivemos representantes de oito igrejas no estado sendo que as ausencias foram de Paulínia, Rio Claro e Paiol do meio que não enviaram representantes.
Também quero manifestar minha alegria pelas mensagens que nós ouvimos neste DJM. Tivemos a alegria de ouvir o Dc. Lucas que veio de Uberlândia para ministrar para nós e também o irmão Aron de Leme. São jovens cheios de vigor e vontade de fazerem a vontade de Deus e nós queremos ver estes jovens trabalhar para Jesus.
A igreja de Bonilia preparou uma ótima recepção para nós, coisa linda e digna do povo de Deus. A igreja esta completamente reformada e o povo muitíssimo animado.
Houve uma grande participação de nossos irmãos apostólicos no estado de SP e por tudo isso posso agradecer a Jesus por suas misericordias em nossa vida.
Mais um compromisso honrado com a Graça de Deus.
Obrigado Pr. Sabino e Pb. José António pelo grande apoio e obrigado a toda a diretoria que tem feito um ótimo trabalho para Jesus.
No decorrer da semana postarei fotos deste DJM.
Agora, merecidamente, vou deitar e descansar um pouco, hehehe.
Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...