7 de mar. de 2011

Céu na Terra

Boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Amados neste momento estou meio em choque ainda com tudo o que Deus fez neste final de semana. Estou extremamente feliz com a manifestação da presença de Deus no meio de sua igreja. O DJM aqui em Curitiba foi especial apesar de não ter ninguém da igreja de Paranaguá e de Colombo. Mas eu e minha família e o pastor Sabino com os membros que vieram com ele, nos esforçamos para vir ao Paraná ajudar os jovens apostólicos desta região. Hoje de manhã realizamos evangelismo com a igreja e a noite tivemos um culto especial com o derramar da presença de Deus. Meu cunhado, pastor Gerson, me convidou a pregar nesta noite e o Senhor me ajudou de uma forma especial. Nem mesmo consegui terminar de pregar pois a graça de Deus se derramou sobre nós de uma forma sem igual. Tivemos mais de 40 minutos com a igreja em lágrimas. Pude impor s mãos sobre m dos jovens e ele recebeu o Espírito Santo na mesma hora.
Eu estou ate agora esgotado e estupefado com tamanho poder de Deus. No decorrer da semana postarei as fotos deste final de semana. Mas queria aqui compartilhar de antemão estas bênçãos.
Aproveito para a gradecer ao pastor Gerson e minha irmã Miriam pela recepção que fizeram para nós que viemos de outras cidades. Agradeço também ao empenho da irmã Fernanda e parabenizo a igreja pelo grande esforço.
Por ultimo agradeço ao nosso bispo que tem nos apoiado integralmente.
Desejo a todos uma semana de vitória,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz Pr.Jefferson!

O título da sua postagem expressa o que aconteceu em nosso meio ontem.
Realmente vivenciamos o "céu na Terra", foi algo sobrenatural e inexplicável. O Senhor teve misericórdia de nós e decidiu se manifestar em nosso meio.
São muitos os testemunhos de renovo e agir do Espírito Santo.

Estamos MUITO gratos com o Senhor Jesus e O louvamos pela graça imerecida.

Muito obrigada pelo apoio, creio que o Senhor marcou nossas vidas para sempre.

Irmã Fernanda Lourenço
AIDB Curiritba - PR

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...