13 de mar. de 2011

Pedido de Oração

Olá queridos, mais uma vez a Paz do Senhor Jesus.
Nestes ultimos dias o mundo tem contemplado com certo estarrecimento os desastres naturais e alguns até pensaram que o Brasil estava a salvo, o que não é verdade.
Recebi o e-mail do Ev. Adán pedindo oração por sua igreja em Paranaguá PR. As chuvas que afetaram os estado do PR e SC fez com que milhares ficassem desabrigados, pontes cairam e muita gente está sofrendo.
As águas entraram em nossa igreja e alcançaram cerca de um mentro e meio até o altar. Temos irmãos apostólicos neste momento necessitando de ajuda e oração. Oremos então por estes irmãos afim de que o nosso Deus envie provisão a eles e os ajude neste momento difícil. Certamente que não é fácil para o pastor de uma igreja lidar com esta cituação então devemos orar pelo Ev. Adán. Como ele noticiou e os jornais também, os acessos da BR 277 estão fechados e é quase impossível nestes dias o Ev. Adán descer para ver a cituação de perto. Vamos orar neste sentido?
Queo Senhor Jesus lhe guarde Ev. Adán e guarde nossos irmãos em Paranaguá e SC.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é triste o que está acontecendo na igreja do Ev. Adán,e nos as irmãs de goiânia estamos orando por ele e para que a igreja normalize.a paz do senhor á todos e orem por nós tambem. o nosso blog e´
wwwmulherunicistaemacao.blogspot.com

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...