30 de abr. de 2011

Faltam apenas 12 dias



Bispo Adán Alvear
Pres. Da AIDB








Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.

Hoje estou passando por aqui só para lembrar lhes que em 12 dias teremos um dos maiores eventos Apostólicos do Brasil: Convenção Nacional da AIDB celebrando os 50 an0s.

Todos nós da AIDB estamos animados e com grandes expectativas para esta Convenção.

Aqui em Uberlândia estamos já há três meses ensaindo o coral e o grupo de Louvor para louvarmos a Deus lá em Sumaré nos dias 13, 14 e 15, na Estância Árvore da Vida.

Teremos caravanas de todas as igrejas nossas no Brasil, caravana do Chile e dos EUA além de convidados de outros ministérios Apostólicos.

Este ano estou mais uma vez na responsabilidade do louvor da convenção e tenho recebido e-mail, telefonemas de vários líderes que agendaram para que suas respectivas igrejas possam apresentar louvores ao Senhor em nossa convenção.

Da nossa região estamos indo em uma excursão bem numerosa e queremos dar o nosso melhor para Deus neste evento marcante na história da AIDB.

É muito importante todos nós orarmos e clamarmos a Deus nesta reta final, certamente que os ataques malígnos aos líderes tem se intensificado. Tenho recebido notícias de alguns colegas de ministério que estão precisando urgentemente de cobertura espiritual, precisam de nossas orações e jejuns. Eu mesmo passei uma semana terrível na saúde e estou me recuperando, então eu CONCLAMO UM CLAMOR A DEUS pelos nossos líderes em CARTER DE URGÊNCIA. Vamos levantar nossas vozes a Deus em favor de nossos pastores e de nossa liderança em geral.

Oremos pelo nosso presidente nacional bispo Adán Alvear e nosso Pres. de Honra, Rev. Jonathan Alvear. O trabalho deles certamente que é árduo e podemos ajudar em oração e clamor.

Que nenhum membro da AIDB fique de fora deste grande evento, os 50 anos da AIDB.

Minha irmã Daphnne tem trabalhado em projeto de Exposição Fotográfica que contará os 50 anos da igreja através de fotos, com arquivos únicos enviados pela Missionária Doroty e este trabalho tem levado quase um ano, entre colhimento de dados e fotos e montagem, de forma que vocês não perdem por esperarem nesta convenção. O grupo de mulheres, neste caso representada pela irmã Marta, estará apresentando uma peça teatral muito bacana e creio que esta Convenção tem tudo para ficar na história de nossa igreja.

Assim eu pergunto? Vai querer perder? Não né, nem eu.


Um grande Abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...