23 de abr. de 2011

Feriadão Apostólico - Fotos

Olá queridos, a paz do Senhor Jesus, boa noite!
Finalmente estou em casa depois de mais 1000 km rodados neste feriado de Páscoa.
Nossa igreja enviou para Nova Odessa uma excursão com 24 irmãs e eu fui de motorista para minha esposa e minha mamãe. O Encontro de irmãs é liderado pelo grupo de mulheres de nossa igreja em Uberlândia e agrega irmãs de todas as nossas igrejas no Brasil.
Este ano foi um encontro um pouco menor tendo em vista que em duas semanas e meia teremos a celebração dos 50 anos da AIDB que será um convenção especial na Estância Árvore da Vida, .em Sumaré nos próximos dias 13, 14 e 15 e com certeza será o maior evento da AIDB. Nossa expectativa está bem grande. Particularmente tenho trabalhado já a meses para fazer bem minha parte. Nossos grupo de louvor e o coral da AIDB de Uberlândia tem ensaiado a meses, estamos nos consagrando e nos preparando bem para esta grande festa.

Bom, o encontro das irmãs foi uma grande bênção e certamente valeu todo o esforço. Sei que as irmãs todas que se fizeram presente se esforçaram e trabalharam. Aqui em Uberlândia as irmãs trabalharam o ano todo: Minha mãe fez bastantes trabalhos manuais para as irmãs arrecadarem fundos afim de cobrir o pagamento do alojamento que ficou em 9500,00, foi levantado aqui toda a parte de alimentos não perecíveis e mais dinheiro para carne e outras coisas. As irmãs sempre trabalham aqui para levarem lembrancinhas do encontro, organizar teatro e enfim, é um trabalhão danado, mas que certamente vale a pena. Eu e o pastor Baltazar nos esforçamos para apoiar nossas irmãs e este trabalho que nasceu de uma visão de nosso pastor querido Pr. Baltazar. Tenho estado acompanhando de perto este trabalho já há alguns anos e lamento muito que outros pastores e igrejas não aproveitam a oportunidade. Todos os anos nos deslocamos por várias cidades do Brasil e igrejas e irmãos de bem perto do encontro não se esforçam para receber o melhor de Deus, mas... quem vai sabe o valor deste trabalho. Por outro lado sempre temos visto novas pessoas se achegando ao encontro de irmãs e isso muito nos anima.
Este ano a organização e realização deste evento sofreu várias lutas contra os principados do mal, mas no nome de JESUS prevalecemos. Foi difícil cobrir os cheques, foi difícil levantar as necessidades, mas no final o Senhor honrou a cada irmã e a diretoria das Dorcas que fizeram um excelente trabalho.

Quero dar honras as nossas irmãs de Uberlândia que trabalharam bastante, sofreram os desgastes da organização, Vocês estão de parabéns.

Nos estamos a duas semanas e meia de nossa convenção nacional de 50 anos, estamos trabalhando para levar um grupo de 50 pessoas para este MEGA EVENTO, de maneira que financeiramente foi um TREMENDO DESAFIO, mas enfim, as irmãs locaram um micro ônibus e rumaram para Nova Odessa SP e o resultado foi MARAVILHOSO.

Dou honras também ao nosso bispo Presidente: Adán Alvear e nossa querida Miss. Haide que é a diretora nacional das Irmãs, que tem apoiado o trabalho das Dorcas e das irmãs a nível nacional.

Dou honras a equipe de trabalho que trabalhou bastante para que este evento acontecesse, Deus vos abençoe.

Tenho certeza que o nome do Senhor Jesus foi honrado e que todas as mulheres que foram ao congresso voltaram para suas cidades abençoadas.

Meus agradecimentos e honras especiais as irmãs de Uberlândia por trabalharem e irem ao congresso bem como as irmãs de Catalão GO que puderam ir, e faço isso em nome das Líderes regional: Maria Barbosa, Lucimeire (minha querida esposa, que mesmo com o bebe não fica de fora dos trabalhos da igreja- nem do trabalho secular, pois mesmo de licença tem trabalhado bastante ufaaa!), Ivonete e Débora Policarpo. É isso aí, vamos continuar indo para frente!!!

Também não poderia deixar de falar do grande Congresso Internacional de Jovens Apostólicos que aconteceu em Sumaré SP. Este congresso realizado pela IAB, cujo mentor do congresso é meu amigo Bispo Robert Lambeth. Mais um ano pude participar deste congresso juntamente com meus dois sobrinhos: Jhon Jhon e Nathanael. Foi um congresso extremamente abençoado e como sempre os irmãos da IAB estão de parabéns pelo lindo trabalho.

Ano passado o bispo Robert Lambeth não apenas pregou para nós no nosso congresso de jovens, como trouxe uma linda excursão com o coral regional de Campinas para participarem do nosso congresso de jovens, o que ficou marcado em nossos corações para sempre. Também o bispo Jhon Lambeth, que é o presidente da IAB esteve conosco nos abençoando e doando parte de seu tempo para nós ajudar aqui em Uberlândia, de forma que me senti privilegiado em retribuir o apoio participando do congresso deles. Parabéns meus queridos, baita congresso aconteceu neste final de semana. Não poderia deixar de mencionar como fui abençoado pela grande Inspiração que o Rev. Robert Burton ministrou para nós: O Segredo Escondido No Palácio, meu Deus, que mensagem. Thank you pastor Burton!
Bom queridos, já escrevi de mais, estas são as principais notícias deste grande final de semana, e a baixo estão algumas fotos. Prometo que amanhã terei mais novidades.

A todos uma ótima noite na paz de Cristo.


Pr. Jefferson Souza





Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Pr. Walderci por doar todos os alimentos pereciveis para o congresso das irmãs.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...