12 de abr. de 2011

Próximo Final de Semana Agitado - 16 e 17




Olá queridos, bom dia.

Mais uma madrugada e estou aqui a escrever aos meus queridos leitores.

Esta é uma semana cheia, terei de fazer duas viagens, provas, amanhã cuidar dos processos que sou responsável no estágio, fazer atendimentos e cuidar das cosias de Deus.

Mas minha ansiedade está pelo final de semana que mal posso esperar para chegar:

No sábado iremos realizar batizmo de 6 jovens as 15:00 horas no rio Sucupira. O Senhor tem nos dado a alegria de ministrar a esta turminha, que em sua maioria nasceram em nossa igreja ( acho que estou ficando velho pois os vi nascer hehehe) e estão caminhando a jornada Cristã com Cristo, assim que será uma grande alegria e emoção ser parte no batizmo desta mocidade.

Ainda no sábado a tarde o coral tem ensaio marcado. Hoje a noite pude ouvir um pouco do ensaio deles e posso garantir que está uma bênção, muito bonito e os irmãos que forem a convenção terão uma grata surpresa. Eles tem ensaido duas a três vezes por semana e a partir de agora estaremos em consagração e jejum para que a unção de Deus seja manifestada em nossa convenção de 50 anos.

No domingo pela manhã (17) estarei com minha esposa e filho na cidade de Catalão GO para uma reunião de obreiros onde quero ministrar ao corpo ministerial da igreja local e a tarde teremos nosso culto de Sta. Ceia. Ainda no domingo, desta vez em nossa sede regional, os jovens estarão reunidos para celebrarem, antecipadamente, a páscoa judaica. Tem sido sempre um momento especial para os jovens aprenderem mais sobre o significado da páscoa, e um ótimo momento de saborear um prato diferente. Minha irmã Daphnne tem realizado este evento já há alguns anos. Ela é muito zelosa e interessada em antigo testamento. Ela produziu nestes ultimos anos um estudo apostilado sobre o tabernáculo, fez uma maquete e ficou algo muito especial que tem ajudado muito nossos jovens e igreja na compreeção dos significados dos Antigo Testamento. Se alguém tiver interesse em adquirir esta apostila pode me solicitar.

Ainda no domingo estamos tendo aula na escola bíblica Beréia. Após mais de sete anos, finalmente temos encontrado o caminho do sucesso da escola bíblica dominical. O Dc. Jeová com os demais professores e diretoria tem feito um ótimo trabalho para Deus. Este ano, o pastor Baltazar e eu demos uma nova direção para os estudos da Escola Bíblica e estamos vendo os bons frutos chegarem. Ao todo contamos com 6 classes diferentes e uma média de 50 alunos por domingo. Apesar de 50 não ser um número grande, mas considerando que eles são os que abrem mão de dormirem até mais tarde no domingo, então este número passa a ter um outro significado. Temos feito uma linha de transporte para buscarmos os alunos que não podem vir por conta das condições financeiras e graças a Deus tem dado certo.

A van que a AIDB nacional tem adquirido através do esforço do dir. Nacional de Evangelismo e Missões, Baltazar de Souza, tem sido bem útil. Ainda hoje nos pudemos buscar a Sprinter que estava no concerto. Foi realizado um serviço completo no diferencial dela, trocando tudo, colocando tudo novo e o carro está pronto para a obra de Deus. O investimento foi de quase três mil reais, sendo que mil já conseguimos de oferta e o restante sei que o Senhor enviará no tempo certo. Já estou ansioso pelo mês de agosto quando vamos novamente colocar a Sprinter para nos levar ao Nordeste, já estou me preparando...

Bom amados, vocês podem perceber que tem sido dias muito corridos, os desafios tem sido grandes, e só parando um pouquinho na madrugada para colocar o blog em dias, aproveitando enquanto minha esposa coloca as compras no lugar hehehe.

Continuem orando pelos projetos evangelísticos de nossa igreja a nível nacional, vamos continuar orando por um Brasil Unicista, oremos pelos nossos líderes apostólicos, pelo nosso querido Bispo Adán Alvear que deve estar retornando esta semana dos EUA e tem um grande desafio que é liderar a AIDB e realizar esta grande festa de 50 anos da AIDB.

Agora, vou ficando por aqui, meus olhos já estão quase fechando. Conto com vossas orações em favor do reino de Deus.

Um grande abraço em Cristo Jesus

Pr. Jefferson Souza


Obs.: Sintam se a vontade para deixar seus comentários e torne se um seguidor do blog Ajude me a divulgar o blog, repassando para sua lista de contatos o link do blog Siga me no twitter: @pastorjeffao

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...