29 de mai. de 2011

Avivamento na Região Central do Brasil

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estou alegre com o que Deus está realizando em nossa região. Aqui no estado de Minas Gerais e também no estado de Goiás, temos contemplado o agir de Deus a cada dia.
Nestas duas últimas semanas algumas pessoas tem voltado para Jesus, se reconciliando para começarem de novo uma Jornada com Deus. Nos dois últimos domingos nossa igreja tem estado repleta de irmãos. Há um grande avivamento acontecendo e nossas igrejas. Os irmãos estão animados, os departamentos estão buscando fazer o seu melhor e vidas estão se achegando. Hoje mais uma irmã me procurou querendo voltar a comunhão depois de 2 anos sem participar da Ceia do Senhor Jesus, aleluia por isso.
Certamente que o inimigo de nossas almas não fica feliz com avivamento, e temos desafios grandes, mas posso dizer para o inimigo que Não Somos Uma Obra Acabada, o Mestre ainda Está a Trabalhar, então o inimigo que se cuide, é melhor ele sair da frente, pois A Igreja é Uma Máquina Programada Para CRESCER.

Em nossa igreja em Catalão GO, hoje tive o privilégio de apresentar ao Senhor mais uma criança, a Izabela que está com apenas 25 dias. A mãe estava gravida de gemeas, mas só a Izabela foi quem venceu a disputa pela vida, a escolhida para vir ao mundo, certamente que é uma guerreira e um presente para os pais. A mãe quase morreu no parto, mas o Senhor Jesus deu vitória.

Nossa igreja em Catalão está rompendo em fé, cultos com a casa cheia e vamos precisar em breve procurar um novo endereço para comportar melhor a igreja. Novas pessoas estão se achegando e a vitória é certa em nome de Jesus.

Ontem e nossa sede regional foi realizado o culto de jovens. O irmão André foi o responsável. O culto foi uma grande bênção, os jovens estão animados e já trabalhando para estarem em peso no encontro Apostólico em Setembro. Antes e após o culto os jovens tiveram uma confraternização acompanhado de boas comidas, eles não perderam tempo. Parabéns irmã Daphnne e irmãos André e Elizeu pelo bom trabalho com a mocidade.

Bom estas são algumas notícias de nossa região que está vivendo avivamento. Nos ajude em oração, queremos chegar onde o Senhor quer que cheguemos.

Um grande abraço a todos e uma ótima semana!

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Pedro Paulo M* disse...

Fico feliz que a obra de Jesus está crescendo espero um dia fazer parte desse exército.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...