8 de mai. de 2011

Culto das Crianças em Catalão GO - Fotos



Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.

Em Primeiro lugar começo parabenizando todas as mamães que neste dia estão celebrando esta data tão especial. Parabenizo minha esposa que celebra a primeira vez, mas para sempre, este dia das mães. Ela é uma mãe 1000, tem um cuidado e uma atenção maravilhosa para como nosso filho e é uma mãe com o temor do Senhor no coração. Parabenizo a minha querida mamãe que é uma grande guerreira e uma mãe sensível comigo e com minhas irmãs. Agradeço ao Senhor pela mãe que me concedeu. Parabenizo a você mamãe leitora deste blog. Que neste dia todos nós possamos refletir um pouco sobre o valor e a honra que são devidas as mamães.

Bom, depois desta pequena homenagem, quero agradecer a Deus pelo excelente culto das crianças que ontem foi realizado na AIDB de Catalão GO. A irmã Etiene junto com a irmã Sheila e demais irmãos, organizaram um dia especial para as nossas crianças ontem lá em Catalão GO. Na parte da manhã tivemos um pique nique para a criançada com muitas brincadeiras e comida, é claro. Foi um momento agradável e a noite todas as crianças estavam comentando deste momento especial que tiveram ontem.

A noite foi o culto com muito louvor, teatro, apresentação de versículos e uma palavra ministrada com a ajuda de fantoches e encerrou mais uma vez com um Caldo muuuuuuiiiiiiiiiiiitttttoooooooooo bom que as irmãs Sione e Benta prepararam para nós. A igreja estava lotada, muitas crianças presentes juntamente com os pais e algumas visitas. Foi um tempo de alegria e de bênçãos para nossa igreja local.

Agradeço a equipe da Escola Bereia, que é a responsável pela escola bíblica de Uberlândia, que foram nos apoiar ontem lá em Catalão. Estavam presentes da Bereia: Vice diretor Pb. Benoni, Secretário Dc. Gilmárcio, Coordenadora Irmã Débora e os alunos: Miquéias, Pamela, Bárbara, Julia, Juliana, Enilda, Aldenora e Eliza.

Fica aqui meus agradecimentos aos esforços da Irmã Etine, irmã Sheila e todos irmãos que foram peças fundamentais para este evento. Vamos prosseguir neste propósito e no mês de junho teremos mais um evento da escola dominical.


Um grande abraço a todos.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...