12 de mai. de 2011

Grandes Expectativas no Ar

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus reine em cada coração.

Finalmente chegou o grande final de semana ( para mim chegou hoje).

Hoje a noite viajo para Sumaré a fim de chegar na Estância Árvore da Vida onde celebraremos os 50 anos da AIDB.

Ontem a noite, após o culto ja carreguei a Spriter com parte do som e instrumentos que serão utilizados na convenção. Já temos pessoas chegando de vários lugares e países e a ansiedade está bem alta.

Estou com grandes expectativas pelo que o Senhor irá realizar em nosso meio nestes dias tão especiais. Estou crendo em um grande mover do Espírito Santo em nosso meio. Há corações quebrantados e desejosos da presença de Deus, vidas dispostas a adorar ao Senhor e darem o seu melhor.

Está será minha última postagem antes de sair de viagem e gostaria de convocar o povo apostólico a darem até sua última gota afim de que possamos atrair a presença e a glória de Deus sobre nossas vidas.

Estou com saudades de nossos irmãos de todas as partes do Brasil e também de outros países. Será um tempo de bênção, comunhão e Unção.

Então vamos lá, as malas já estão arrumadas e o Senhor está a nos esperar para este grande dia.

Na ansiedade de ve-los amanhã,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...