2 de mai. de 2011

Leme SP




Ola queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Ontem a tarde estivemos em Leme SP visitando nosso vice presidente nacional e participando do culto a noite, apoiando nossa igreja naquela cidade.
Estão aí algumas fotos do culto.
Agradeço ao irmão Dodinha por ter sido canal de bênção para esta viagem. Estavam nesta viagem: Eu, Dc. Lucas, Dc. Gilmárcio e irmão Dodinha.
Saimos de Uberlândia após o culto de Sta. Ceia e retornamos após o culto a noite chegando em casa a 1:15 da manhã. Foi uma viagem abençoada.
Obrigado meus amigos, Pb. José Antônio e irmã Nara pela recepção (o pudim estava mais ótimo que nunca rsrsrsrs...).
Estamos crendo e contando que rapidamente teremos a presença do pastor Nacarate conosco e fazendo o que foi chamado a fazer: Ministrar a Palavra de Deus.
Deixo aqui um grande abraço a irmã Rose, Camila e ao meu amigo corintiano Felipe. Ao nosso vice-presidente um anda logo que a convenção está chegando.

Em Cristo,

Pr. Jefferson Souza





























Um comentário:

Pb. José Antônio disse...

Bom,quero agradecer em nome de toda AIDB de Leme pela demonstração dce carinho e amizade ao nosso Pr.Nacarate.Vir aqui num "bate e volta" só Deus para dar a recompensa.
Hj ao visitá-lo ele ainda comentava sobre a alegria de vê-los aqui,ficou muito emocionado...
Que culto!!!Que vocês possam continuar sendo canal de bençãos para outras pessoas com seus talentos em particular,Deus vos abençoe,muitissímo.
Quanto a recepção...é sempre muito bom receber homens e mulheres de Deus em nosso lar(quanto ao pudim...é o amor rsrsrs).
Mais uma vez obrigado pelo apoio.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...