23 de mai. de 2011

Uma Voz Destoante

Olá queridos leitores, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.

Tenho andado feliz com tantos testemunhos de bênçãos que tenho escutado estes dias, maravilhas que o nosso Deus tem realizado pelo seu povo e não tem como não me alegrar.
Por todos os lados escuto das maravilhas do Senhor Jesus. Em nossa região várias pessoas tem voltado para Jesus e para a comunhão com a igreja. Irmãos que estavam fora há anos e anos, estão de volta e o Senhor tem feito grandes maravilhas.

No meio disso tudo estive meditando sobre ser UMA VOS DESTOANTE no meio do deserto.
Deus quer usar homens e mulheres que no meio da multidão, no meio das inseguranças, no meio das incertezas, se levantem com uma for firme e convincente e falem em o nome do Senhor.
Em dias de escuridão, dias nebulosos os profetas tinham o dever de se levantarem como voz de Deus no meio da congregação e mesmo em meio as oposições, falarem conforme a vontade do Senhor.
Os opositores sempre existirão, os que não confiam nas promessas e certezas do Senhor sempre levantarão contra os Kalebes e Josués de nossa época. Mas graças a Deus pelos Kalebes e Josués que não colocam seus olhos nos gigantes, mas os colocam em Cristo, que não dão ouvido a MAIORIA, ou aos que se acham mais sábios e ou inteligentes, mas se colocam a ouvir a voz de Deus. No meio de 400 profetas de baal e 450 de assera havia um profeta que tinha uma voz que destoava dos demais, pois era a voz de Deus e se temos as promessas e as certezas do Senhor já temos a maioria sozinhos.

Em cada cidade o nosso Deus está a procura de uma voz que se levante, que não se cala frente ao inimigo, que não se cala frente as pressões da sociedade, da política ou de qualquer outra coisa. No meio do Deserto o Senhor levanta os Joãos para enfrentar os impérios. Não importa onde você está, seja aí em seu lugar uma voz firme, uma voz convicta, uma voz de Deus para anunciar as grandezas e certezas do reino de Deus. Não se deixe intimidar pelo que diz os dez espias fracos e farjutos, vai na convicção da palavra de Deus.

Eu quero orar hoje e a cada dia para que Deus me levante sempre como uma voz no meio da multidão, uma voz de amor, mas firme e com autoridade para abençoar minha geração.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...