6 de jun. de 2011

DJM na AIDB Recanto Verde do Sol

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Louvado seja o Senhor Jesus que tem nos dado graça e vitória a cada dia.

Amados neste próximo sábado dia 11 as 16 horas em nossa igreja na cidade de São Paulo, zona Leste, Recanto Verde do Sol.
Hoje recebi a confirmação do meu amigo Pb. José Antônio de Leme, dizendo que estarão com uma excursão de 27 pessoas para este DJM.

Também tem várias caravanas se formando para este DJM. Este MEGA evento Apostólico tem sido tão especial no estado de São Paulo que agora até os jovens de MG querem ir ao DJM no estado de SP. De Uberlândia estamos indo em uma excursão para o DJM. Iremos sair sexta a noite em três ou quatro carros para o DJM.
Estamos em grandes expectativas para este encontro e crendo em um grande mover de Deus para este sábado.
Nossa igreja está empenhada em jejuar de hoje até sábado e aproveito para convocar todo o povo apostólico para juntos consagrarmos a Deus e buscarmos a sua vontade para este DJM.

Deixo aqui um convite para os que ainda não decidiram estar no DJM, que façam sua decisão já, procurem seus pastores e líderes e se programem para que estejamos todos juntos sábado as 16:00 do sábado.

Te encontro lá,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...