14 de jun. de 2011

DJM São Paulo - Fotos

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Apesar de demorar um pouco, estou aqui para dizer sobre o DJM que foi realizado neste último sábado em São Paulo na AIDB de Recanto Verde do Sol.
Eu cheguei cedo a igreja e ainda estavam la os irmãos Davi e Gilberto dando os últimos retoques na igreja para o DJM. Estes irmãos trabalharam bastante para que a igreja estivesse bonita e preparada para receber o DJM. O pastor Geraldo Sabino e Pb. Aluízio estão de parabéns, a igreja esta muito bonita e bem cuidada e os irmãos da igreja são festeiros e muito receptivos com todos que chegam lá.
Este DJM foi muito especial apesar do intenso frio que estava em SP, na noite de Sexta para Sábado fez 8°C, então estava bem frio para os mineiros acostumados a 35°c, mas apesar disso dentro da igreja havia um calor do Espírito de Deus, e calor humano já que tinham mais de 200 pessoas dentro da igreja, gente por todos os lados, nos corredores, na calçada e enfim, a igreja estava super lotada.
Desta vez um dos pregadores foi meu tio Pb. Benoni, que congrega conosco em Uberlândia, ele trouxe uma ótima palavra falando que hoje nós somos a oferta para Deus. Com ele foram mais três jovens de Uberlandia e comigo foi minha família, assim que estávamos em 7 pessoas de Uberlândia.
Fiquei bem feliz com nossos pastores do estado de SP que se fizeram presente, salvo o pastor Nacarate que apesar de não ter ido enviou o Pb. José Antônio com uma carava de 27 pessoas, também o pr. Isaías estava com sua esposa que se recupera de uma grave cirurgia mas já está em casa depois de um grande milagre.
Todos os presentes estavam animados e dispostos a louvarem a Deus. No culto da noite o Senhor Jesus "pegou" o pb. José Antônio que nos trouxe uma palavra poderosa de Deus e daí para frente foi só fogo e glória. Muitos jovens cheios do espírito santo e um renovo tomou conta de toda a igreja.
Neste dia tivemos uma reunião com os pastores da região e com os líderes de jovens para passarmos as agendas e também para todos nós estarmos mais afinados com o DJM. Certamente que trabalharemos unidos em prol da obra de Deus, em prol da mensagem apostólica.
Meu sincero agradecimento a todos que tem se esforçado ao máximo para que as coisas funcionem e o nome do Senhor Jesus seja engrandecido. Meus agradecimentos também ao pastor José Sabino e família. Além de dir. dos jovens no estadod e SP tem sido um bom amigo e sempre recibo nós em sua casa com muita dedicação. Desta vez tinha até bercinho para meu filho dormir bem e tranquilho. O carinho destes irmãos nos constrange, muito obrigado e que o Senhor Jesus possa lhes retribuir como só ele sabe fazer.
O triste de tudo é que passa logo.... mas não fiquem tristes, dia 25 temos DJM em Uberlândia e dia 20-08 teremos DJM em Paulínia, já vão se preparando para não perderem.
Abaixo deixo algumas fotos deste momento especial que tivemos com o Senhor Jesus em comunhão com nossos jovens.
Um grande abraço e uma excelente semana.




Em Cristo,




Pr. Jefferson Souza





























Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...