27 de jun. de 2011

DJM Uberlândia MG

Olá queridos mais uma vez, boa tarde.
Neste último sábado foi realizado um "DJM" aqui em nossa sede regional.
Algumas semanas atrás minha irmã Daphnne que é uma das líderes de jovens local, me pediu ajuda para realizar um DJM na cidade. Olhando para minha agenda só teria agenda para depois de Setembro, então sugeri que fizessem um culto especial de jovens e convidasse não apenas igrejas que fazem parte de nossa região mais outras que poderiam vir e não esperássemos ainda mais alguns meses para termos este culto. Assim que convidamos várias igrejas e eu pedi ao nosso diretor de jovens do estado de SP, Pr. José Sabino que viesse nos ajudar, pois eu estaria fora, já tinha o Seminário Unicista em Leme para ser ministrado nesta data.
Meu amigo e dir. estadual de jovens se dispôs a vir e assim este evento foi realizado para glória do Senhor Jesus
Os jovens de Uberlândia tem feito um bom trabalho para Jesus e nossos líderes locais: Daphnne, André e Elizeu, tem trabalhado bastante. Não tem faltado eventos, atividade e vigílias. Esta moçada tem avançado bastante e o nosso Deus tem se alegrado.
As notícias que soube do DJM aqui foram as melhores. Compareceu 15 pessoas da AIDB Jales SP, 21 da AIDB Brasília, 5 da AIDB Goianira GO, 2 AIDB Paranaguá PR e ainda nosso pastor José Sabino que veio de SP.
O pastor Sabino já chegou na quinta feira e antes de eu viajar, fui a rodoviária para busca-lo, tomamos uma café juntos na padaria e eu viajei para Leme e ele foi com um grupo nosso a cidade de Pedrinópolis MG, onde temos uma de nossas igrejas. Lá teve evangelismo durante o dia e o culto a noite. Assim que o pastor Sabino pode ir pela primeira vez a esta igreja e nos ajudar la também.
Quero agradecer ao carinho e atenção deste meu amigo que temos juntos trabalhado bastante por este Brasil, e desta vez eu fui para o estado de SP e ele veio a MG. Que o Senhor Jesus possa lhe recompensar de uma forma especial.
Obrigado a todas as caravanas que se fizeram presentes. É assim que acontece no meio do povo apostólico, sempre já unidade e comunhão. Deixo um "alô" especial aos irmãos de Jales, nossa nova igreja, que trouxe um grupo especial, boa parte dos que vieram ainda não são membros da igreja, mas estão se achegando e com certeza o Senhor irá realizar sua obra por completo na vida deste irmãos.
Minhas saudações também vai para os líderes de jovens locais pelo esforço e bom trabalho que estão realizado para nosso Cristo.

Para conferirem fotos do DJM MG visitem os blogs: http://aidb.com.br/bispoadan/ http://filhosdotrovaoaidbudi.blogspot.com/ .
A todos uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...