14 de jun. de 2011

Fotos do nosso encontro de casais



Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Mais cedo postei fotos do nosso DJM e agora estou postando fotos do encontro de casais que realizamos aqui em nossa igreja sede regional, Uberlândia.
O encontro de casais ontem foi muito especial. Embora houvesse muitos irmãos trabalhando e estudando tivemos ainda assim11 casais. Eu sei que a segunda feira não é o melhor dia para realizarmos estes encontros, mas olhando para minha agenda até o final de Agosto não dava para fazer em outro dia. Assim que realizamos este evento de uma forma muito especial.
Eu e minha esposa temos trabalhado nesta área e apesar dos desafios e ataques malignos entendemos ser a vontade de Deus que abençoamos os casais e famílias de nossa igreja.
No final da noite terminamos em uma churrascaria da cidade com excelente rodizio.
Desejo de coração continuar investindo nesta área e ver as famílias de nossa igreja sempre abençoadas. Agradeço minha esposa que tem estado comigo nesta batalha. Agradecemos a irmã Érica que confeccionou as lembrancinhas para este encontro e em breve teremos um novo encontro de casais.
Aqui ficam algumas fotos deste momento agradável.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

















Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...