19 de jun. de 2011

Projeto Edificando -Catalão - Fotos

































Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Graças a Deus que hoje é domingo, esta sema que passou foi estremamente corrida e atarefada. De domingo passado até hoje rodei mais de 2500 km, passei por 4 cidades, participei desde encontro de jovens até culto fúnebre e estou estremamente cansado hoje, mas feliz com Jesus.
No dia de ontem estivemos na 4° edição do projeto Edificando na cidade de Catalão. Ontem tivemos ainda a participação de uma ótima caravana de 16 pessoas que foram de Uberlândia para abençoar nossa igreja em Catalão. No período da tarde, as 14:00 deu se início ao projeto de evangelismo com as crianças em um parque municipal. Foram muitas brincadeiras, palavras em formas de dinâmicas, palhaços e boas comidas. Tinhamos muitas crianças da igreja e ainda outras crianças que foram convidadas para estarem conosco neste evento. A irmã Etiene com a irmã Sheila prepararam uma ótima programação, fizeram camisetas para o evento e o restante das irmãs de Catalão ofertaram um ótimo café da tarde.
Este evento contou com a determinante participação da Escola Bíblica Beréia, de Udia, que de bom grado foram ser parte neste evangelismo.
A noite tivemos um culto muito abençoado com o tema: Retomando Meu Lugar na Família. Tive o privilégio de ministrar a palavra de Deus. A igreja estava lotada e depois do culto mais comida, meu Deus como esta turminha de Catalão gostam de uma festa.
No final da noite estava novamente na estrada voltando para casa feliz com os resultados deste projeto Edificando que foi idealizado pelo nosso Pastor Regional, Pr. Baltazar de Souza.
Vinha comentando com minha esposa que não é fácil ser pastor e cuidar da obra do Senhor, as vezes somos mal compreendidos, outras vezes nos esforçamos por pessoas que não dão o devido valor e não aproveitam a oportunidade que o nosso Deus coloca diante delas, mas no final das contas, seguimos a vante e trabalhando pela convicção que o Senhor coloca em nossos corações, e sabemos de plano que nosso esforço NO SENHOR não é em vão.
Vou ficando por aqui, mais uma vez agradecendo a todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente neste Projeto Edificando Catalão, que o Senhor vos abençoe,




Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...