16 de jun. de 2011

Que cristianismo é este?

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Hoje li uma reportagem no globo.com falando de duas pessoas do sexo feminino que se dizem pastoras e fundaram uma igreja para receber os GLS.
Fiquei a imaginar a respeito desta "pastora" que anos atrás ao se dizer convertida passou a frequentar os púlpitos de igrejas renomadas em todo o Brasil e algumas igrejas fora do Brasil, dando seu testemunho e cativando multidões.
Em pouco tempo ela caiu novamente no lesbianismo e agora disse estar a 9 anos com uma companheira, que graças a visão equivocado do STF terão a equiparação da União Estável.
Algumas igrejas e alguns líderes acabam por serem responsável em fazer crescer o número de conversões "astronómicas" que viram depois motivo de escárnio, como esta situação que relato, pois quando alguém vem para a casa de Deus e começa uma caminhada de fé ele não deve ir para os púlpitos tomando o lugar de ministros de Deus. Paulo ao ensinar sobre os obreiros ele disse que estes deveriam ser pessoas mais experientes e experimentadas, não deveria ser ordenar pessoas neófitas, ou seja pessoas recem convertidas.
Mas visando outra coisa que não a seriedade do reino, os líderes de hoje levam quaisquer pessoas para o altar para dizerem um monte de cosias que não são o evangelho, e quando o auge do sucesso passa, estas pessoas voltam para sua antiga vida, porque não tiveram um real encontro com Jesus.
Aqueles que de fato foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus, não estão atrás de fama ou sucesso, ma atrás de agradarem a Cristo, e se tiverem chamados ministeriais o Senhor ao seu tempo os levará a exercer estes chamados.
A situação do "evangelho" anda delicada, pois Cristo, a cruz, a vida de renuncia não são mais o alvo das pregações, e sim uma vida materialista, avarenta e de prazeres (pois quem está atrás de fama, sucesso, reconhecimento, dinheiro, nada mais está atrás do que dos prazeres que nesta vida se pode ter).
O EVANGELHO GENUÍNO é aquele onde Cristo é o centro, como diz as escrituras em Romanos: Porque dele, por ele e para ele São TODAS AS COISAS!

Aqueles que quiserem conferir a podridão da reportagem podem fazê-lo no link: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/pastoras-lesbicas-querem-fazer-evangelizacao-na-parada-gay-de-sp.html .


Que o Sangue do Senhor Jesus nos guarde da podridão deste século.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém!Concordo plenamente. Que a verdade seja dita.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...