2 de jun. de 2011

Recordações






































































Olá queridos, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.

Hoje estava olhando algumas fotos mais antigas e me deparei com estas fotos de um tempo especial que eu e minha esposa tivemos ano passado, no mês de fevereio, junto aos nossos amigos Pr. Edinaldo, irmã Ana e seu filho Evandro.
Fui convidado pelo meu amigo pastor Ednaldo, a ministrar em sua igreja na cidade de Hortolândia SP. No domingo tivemos um momento agradável pilotando Kart e depois saboreando uma comida Italiana.
Posto aqui algumas fotos deste momento agradável e convido o Evandro para um revanche hehehe.

Abraço pastor Ednaldo e família, estamos com saudades.


Pr. Jefferson e Lú

Um comentário:

Daphnne disse...

Bom dia!
Tudo bem que estou em falta em deixar meus comentários mas...
É o seguinte: Na revanche quero estar junto, afinal agora também posso.
Mesmo que seja só entre mulheres, que tal em cunhada? E aí Miriam, topa?
Outras pessoas já deram a dica. He He He
Abraços, sua irmã
Daphnne

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...