20 de jun. de 2011

Semana de Muitos compromissos

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja abundante sobre cada um de nós.
Estamos iniciando mais uma semana com a graça de nosso Deus, buscando força para fazermos tudo o que deve ser feito.
Nos teremos uma semana bem agitada em nossa região (ai ai, qual a novidade né?).

Já na quarta feira a noite haverá uma vigília dos jovens a ser realizada em nossa sede regional. Na quinta feira feriado, dia 23, teremos o Projeto Edificando na cidade de PEDRINÓPOLIS MG. A Sprinter estará a disposição do grupo de Homens Irmãos Adré's só necessitando que os interessados dêem seus nomes ao pastor Baltazar ou ao Pb. Benoni até na quarta feira no culto a noite.
No sábado teremos o DJM aqui em Uberlândia, começando como de costume as 16:00 com um intervalo as 18:00 e depois o culto da noite. Estaremos recebendo várias caravanas para este evento, e creio que será inesquecível para nossas igrejas da região central. Os líderes de jovens locais estarão responsáveis por este evento. Desde já reforço o convite para todas nossas igrejas da região central: Catalão GO, Inhumas GO, Goiânia GO, Goianira GO, Brasília DF, Pedrinópolis MG e Jales SP.
Ainda neste feriado prolongado de 23 a 26 de Junho estará acontecendo o SEMINÁRIO UNICISTA na AIDB de LEME SP. Estou grato e honrado com o convite para ministrar estes dias na AIDB de LEME e estar com meus amigos Pr. Nacarate e Família, Pb. José Antônio e família e toda a AIDB de Leme SP. Creio que será um tempo precioso e abençoado junto com estes irmãos.
Convoco todo o povo apostólico para que oremos e busquemos a presença de Deus para estes eventos Apostólicos que estão para serem realizados nestes dias, e vamos ajuntar nossas forças e trabalharmos unidos em um mesmo sentimento e propósito.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...