11 de jul. de 2011

Atualizando

Boa tarde queridos leitores, graça e paz sejam com todos vocês.
Depois de mais de uma semana impossibilitado de atualizar o blog estou de volta tentando colocar as coisas em dias.
Nestes últimos dias os desafios tem sido intensos, mas pela graça do Senhor Jesus temos vencido a cada um deles.
No último sábado, 2, foi realizado em Catalão GO um chá de mulheres que começou as 14h. e terminou as 21h. Minha esposa juntamente com as lideres de irmãs de Catalão e Uberlândia fizeram um bom trabalho para Jesus e por meio de minha esposa agradeço a vocês. A organização estava 100%, muita comida boa e uma excelente comunhão. Obrigado a todas as irmãs que se envolveram neste projeto.
No domingo pela manhã em nossa sede regional realizamos uma palestra para pais. O pastor Baltazar convidou um escritor que trabalha com família para ministrar esta palestra e foi bem produtivo.
No culto da noite ontem em nossa sede regional, o Espírito de Deus nos visitou de uma forma muito especial, aliás pessoalmente fazia tempo que não sentia o mover de Deus da forma como foi ontem, Obrigado Jesus por nos amar tão grandemente.
Queridos tenho muitas fotos destes eventos e aos poucos prometo postar para vocês. Desejo de aqui para frente poder estar com as noticias atualizadas.
A todos que tem orado por mim fica aqui meus sinceros agradecimentos.
Um grande abraço e uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...