9 de ago. de 2011

Mais um templo apostólico no Nordeste - Fotos






Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Ontem postei várias fotos do projeto nordeste 2011 e não coloquei as legendas senão seria meio demorado e queria que tivessem uma impressão de como foi esta jornada missionária.
No post de hoje publico algumas fotos do mais novo templo Apostólico que estamos a construir na região do Cariri ( como é conhecida aquela região do CE), na cidade do Araripe.
Algumas convenções atrás o bispo falou sobre esta construção e o pastor Crispim tem se esforçado para levantar mais uma igreja para o nosso Deus ali naquela cidade.
Nos ajudem em oração e também ofertando para a construção de mais este templo. A igreja esta sendo construinda em um terreno proprio e ficará com seis metros de largura com dezesseis de comprimento. As paredes já estão sendo erguidas e em breve teremos mais uma inauguração. O trabalho é lento e dificultoso, mas com a ajuda de nosso Deus e do povo apostólico será concluído em breve. Parabéns Pr. Crispim pelo empenho.



Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...