5 de ago. de 2011

Projeto Nordeste 2011- Rumo ao Piauí

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Como eu não gosto de acordar cedo viu, são cinco e pouco da manhã e estou de malas prontos juntamente com nossa equipe e estamos saindo para o Piauí. Terminamos o trabalho no Ceará e agora vamos viajar aproximadamente 300km. Locamos uma van que nos cobrou 500,00 para irmos para lá. Os irmãos daquele estado já nos telefonaram e estão ansiosos para nossa chegada.
Orem por nós. Até agora o trabalho tem sido uma bênção um pouco diferente. Ontem fomos chamados a tarde em outra escola e fomos la a pregar a palavra de Deus. A noite fomos ao Caracará e novamente o Senhor nos ajudou de uma forma especial. Muitos visitantes não crentes puderam ouvir a mensagem no nosso Deus e creio que dias novos de avivamente tem começado aqui no estado do Ceará.

Bom o carro já está de saída, então orem por nós. Já estamos fisicamente cansados, a saudade de casa e da família também ja começa a apertar um pouco, mas o Senhor Jesus tem cuidado de nós e de nossas famílias.
Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...