26 de set. de 2011

AIDB St. Bárbara do Monte Verde - MG

Graça e paz aos leitores deste blog.
Queridos, como havia prometido aos colegas de ministério, vou deixar aqui a escala que foi agendada no Encontro Apostólico, para apoio em nossa igreja na cidade de St. Bárbara do Monte Verde MG.
Este último final de semana foi a vez do Pastor Gerson Alvear e sua esposa, minha irmã Miriam visitarem a igreja lá. Ele ministrou neste final de semana, sábado e Domingo, realizaram visitas, fizeram voltar funcionar a rádio da cidade e com muita disposição e voluntariedade ajudaram aquela nossa igreja. Certamente que não foi fácil, eles deixaram meus sobrinhos em Curitiba e viajaram quase 1000km até chegarem na cidade de MG, que fica na divisa com o estado do RJ, e ainda deixou suas responsabilidades na sua igreja.
Que Deus abençoe meu querido cunhado que nesta hora deve estar na estrada retornando para casa. Certamente ele irá postar no blog dele um relato melhor e mais completo desta viagem missionária.
O próximo culto deste projeto de auxílio que o bispo Adán levantou será no dia 08-10. Nesta data teríamos o DJM em Taubaté SP, mas o pastor Geraldo Sabino abriu mão de receber o DJM para que fossemos até St. Bárbara abençoar aqueles irmãos. Assim que estaremos em um bom grupo de jovens realizando um trabalho evangelístico naquela cidade no dia 08-10, e um grande culto de jovens. Devo sair já no dia 07 de Uberlândia, porque daqui lá são também quase 1000km, vou passar em Leme e levar comigo meus amigos Pb. José Antônio e sua esposa, irmã Nara. De São Paulo irá uma boa comitiva com o pastor José Sabino e também um bom grupo de Recanto Verde do Sol, com o pastor Geraldo Sabino. Convidamos desde já outros irmãos que queiram estar conosco neste dia lá em St. Bárbara que entre em contato comigo.
Bom abaixo deixo então a escala para os cultos em St. Bárbara do Monte Verde MG:




  • Pr. Gerson Alvear -Ctba - 24-09-11


  • Jovens - 08-10-11


  • Pr. Adán Alvear- Paranaguá- 22-10-11


  • Pr. José Sabino - Bonília- 05-11-11


  • Pr. Anísio - Paulínia- 03-12-11


  • Pr. Izaías - Barueri - 17-12-11


  • Pr. Geraldo Sabino- Taubaté 31-12-11


  • Ev. Antônio Carlos - Mauá 15-01-12

Bom, por favor fiquem atentos a estas datas para darmos o melhor apoio possível a esta nossa igreja. Qualquer dúvida podem me escrever ou falar com o nosso Bispo, Adán Alvear.
Um grande abraço a todos, e lembremo nos, que o nosso Trabalho no Senhor nunca será em Vão.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...