29 de set. de 2011

Atualizando

Boa tarde queridos leitores, que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
Hoje quero só atualizar algumas notícias.:

Neste último final de semana deu se início a um projeto de evangelismo na cidade de St. Bárbara do Monte Verde MG, projeto este arquitetado pelo nosso bispo. Nestes próximo três meses teremos sempre um pregador diferente em nossa igreja nesta cidade, final de semana sim, final de semana não. Neste último final de semana foi a vez do pastor Gerson Alvear com sua esposa e também o pastor José Sá. Com eles estavam o pastor Geraldo Sabino com sua família que tem acompanhado esta igreja de perto e dado mais que uma boa assistência. No Próximo dia 08 estarei com os JOVENS APOSTÓLICOS do estado de SP fazendo um "arrastão" evangelístico por lá e assim a cada 15 dias teremos um pregador e caravanas visitando aquela igreja.



No próximo dia 16 Acontecerá a Edição do GAROTADA 2011, um projeto evangelístico para crianças que acontece todos anos na AIDB Uberlândia MG, sempre na coordenação e direção do departamento da Escola Bíblica Beréia. Todas as edições deste trabalho tem sido um grande sucesso, então não perca a oportunidade de enviar para este evento suas crianças e os encentive para que levem seus coleguinhas não convertidos. Será, como sempre, uma programação muito especial.



Dias 15 e 16 de outubro teremos um evento especial na AIDB Mauá. Começando no sábado a tarde, 14:30, um encontro para obreiros e esposas, vamos realizar um seminário voltado aos obreiros (algo parecido como faço na escola de profetas em Uberlândia), e a noite teremos todas as congregações de Mauá presentes na sede e convidamos as igrejas da cidade de São Paulo para estarem conosco. Maiores informações podem me escrever ou falar com o superintendente do estado de SP Pr. Orestes. Vamos aproveitar que não teremos o DJM neste mês de outubro e nos reunir para este encontro entre as AIDB da grande São Paulo.



Por último quero louvar a Deus pela vida do meu "profetinha" que hoje completa 9 meses. Desde que minha esposa engravidou no ano passado nossa vida nunca mais foi a mesma, e a alegria de ser pai é dificil de ser mensurada. Eu e minha esposa temos vivido dias de muitos desafios em nossa frente, mas algo que certamente tem nos feito felizes e nos feito olhar para frente, desejando vencer a cada dia é olhar para nosso filho. Parabén Samuel Baltazar, já já estaremos celebrando seu primeiro aninho. Bom por hoje são estas as novidades, um grande abraço a todos.



Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...