24 de out. de 2011

10.000km no mês de Outubro

Olá queridos, boa noite, graça e Paz.
É, parece que foi ontem, mas já estamos chegando ao final do mês de outubro.
Este tem sido um mês de bênçãos e vitórias e de muitas viagens. Estou prestes a completar 10.000km só neste período.
Depois de 6 viagens para Catalão GO, uma para St. Bárbara do Monte Verde, uma para Capinópolis MG, outra para Mauá, nesta próxima sexta feira a tarde saio com destino a Paranaguá PR, mais 1100km até lá e depois o mesmo tanto no retorno para casa.
Acho que meu filho vai entrar para o livro dos recordes, com apenas 9 meses já rodou aproximadamente 60.000km. Só Jesus mesmo para nos ajudar.
Neste próximo dia 29 os jovens da AIDB Paranaguá estarão comemorando mais um aniversário e a convite do pastor Adan Gabriel estarei ministrado com a graça do Senhor Jesus. Esta nossa igreja tem vivido um novo tempo e o vento do avivamento está soprando a favor daquele povo. O pastor Adan tem feito um bom trabalho para Deus.
Também no sábado meu querido Sobrinho Jhon Jhon irá descer às águas do batismo, meu Deus, que alegria será para mim. Este jovem tem sido um grande presente de Deus para todos nós e tem o coração voltado para Deus, ele é muito especial e eu o amo.
No Domingo estarei com minha família na AIDB Curitiba, meu cunhado, pastor Gerson, estará com uma programação em sua igreja e junto com minha esposa estaremos cooperando com a obra de Deus por lá. Então desde já orem por nossa viagem afim de que o Senhor nos ajude a fazer segundo sua vontade.
E não se esqueçam: HOJE FALTAM APENAS 18 DIAS PARA O CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS EM UBERLÂNDIA. Não se permita ficar de fora deste mega evento apostólico.
Um grande abraço a todos,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...