26 de out. de 2011

Comentários

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Quero agradecer aos comentários sobre o ultimo post e dizer poucas palavras sobre os comentários que recebo.
Em primeiro lugar é sempre bem vindo os comentários que recebo, aliás deixei esta opção pública para poder me interagir com os meus leitores. Claro que não vou publicar tudo o que recebo, há comentários particulares que dizem respeito apenas a pessoa que enviou e a mim e outros que não convém explicitar.
Porém quando eu crio um blog e coloco meu nome, meu perfil, eu estou dando minha cara "a tapa". Todos podem gostar ou criticar e será o meu nome que ficará ou não marcado. Então quando alguém quiser comentar então que se identifique. Os comentários que não tem identificação certamente não serão levados a sério.
Pensando e até mesmo comentando ontem com minha esposa e minha irmã sobre este blog fiquei a pensar no sentido e propósito deste blog. Diferentemente da minha irmã, por exemplo, (www.daphnnereflexiva.blogspot.com) meu blog é mais focado em dar notícias do Avivamento, dos trabalhos evangelísticos e notícias do ministério que exerço. É óbvio então que não faço do blog meu DIÁRIO, relatando todas as minhas atividades, estão aqui relatadas as que julgo importantes e ou de edificação. Já em outras áreas ministeriais penso dizer respeito apenas a mim e as igrejas das quais sou pastor.
Talvez não fosse necessário dizer tudo isso, mas por conta de uma meia dúzia de comentários que recebo, dos mais diversos e anônimos achei importante dizer estas palavras hoje.
Por último reforço que a possibilidade de deixarem comentários é para mim uma oportunidade de interagirmos. Obrigado pastor Anísio e Pr. Geraldo que enviaram seus comentários pela postagem anterior, continuem a fazer assim. E aos demais leitores sintam se a vontade para comentarem, desde que se identifiquem.


Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...