18 de out. de 2011

Final de Semana em Mauá

Olá queridos, bom dia.
Hoje quero apenas reportar um pouco do meu final de semana na AIDB Mauá SP.
Viagei para lá no sábado com minha esposa e filho afim de ministrar no sábado e domingo naquela igreja.
No sábado a tarde havia programado com o pastor Sabino de nós ministrarmos aos obreiros e esposas. Foram alguns obreiros da AIDB Bonília e da AIDB Recanto Verde do Sol. Esta palestra foi uma grande bênção, todos saímos abençoados. Foi muito bom poder palestrar ao lado do meu amigo pastor José Sabino.
No sábado a noite a igreja estava lotada, as congregações de Mauá se reuniram na igreja sede, era o culto das primícias e nesta noite senti uma direção diferente e falei sobre família. Transformamos o culto em um encontro de casais e filhos. O Senhor nos ajudou muito nesta noite. Tenho sentido o peso de ministrar as famílias, como nosso povo tem sentido esta necessidade.
No domingo a noite o Senhor me deu outra direção e ministrei em Mc. 8:24 no tema: Toca me Pela Segunda Vez. Novamente tivemos casa cheia. Por fim após o culto eu e minha família pegamos a estrada de volta para casa debaixo de muita chuva que não deu tregua no final de semana.
Quero aqui deixar meus agradecimentos ao pastor Orestes que tenho por ele e sua família muita estima e sempre recebe a mim com muita atenção. Agradeço a agradavel hospitalidade do Dc. Léo e sua família que nos constrangeram com tanta atenção. Foi um final de semana bastante agradável e apesar de estarmos bem cansados (já são 5000 km em menos de 10 dias), estamos felizes com os resultados da obra de Deus.
Este mês a minha agenda tem estado meio cheia, ainda terei mais uma viagem para Curitiba PR, irei ministrar na igreja em que meu cunhado é pastor, Pr. Gerson. Na tarde de hoje viajo para Catalão GO onde ministro todas as terças feiras, e por aí vai. Continuo contando com suas orações ao meu favor para que o Senhor Jesus continue me guardando nas estradas e me dando força para fazer tudo o que tenho a ser feito.
Um grande abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

pastor Gessé Guimaraes disse...

QUE DEUS CONTINUE LHE DANDO GRAÇAS, E FORÇA NA CAMINHADA!!!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...