13 de out. de 2011

Próxima Parada: MAUÁ SP

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste próximo final de semana estarei com minha família na AIDB Mauá SP. No sábado as 15:00 horas teremos um seminário bíblico para os obreiros e esposas, estarei juntamente com o pastor José Sabino ministrando a estes irmãos, uma parceria do ITA (Instituto Teológico Apostólico). Desde já convidamos aos interessados a comparecerem para o seminário que será ministrado sem custo algum. A noite haverá um grande culto de comunhão com todas as congregações de Mauá concentradas na sede e convidamos também as igrejas mais próximas como Recanto Verde do Sol, Bonília e Pq. Madalena.
Tenho prometido estar com o pastor Orestes e agora chegou a vez de irmos então a esta amada igreja. Eu e minha família estamos ansiosos por estar lá. Orem para que seja de bênção nossa ida àquela igreja.
Será muito bom também estar com meus amigos e colegas de ministério.
Aproveito para dar os parabéns hoje a um grande homem de Deus, meu irmão e cunhado Pr. GERSON, é verdade que o camarada já ultrapassou a barreira dos 40 né, mas..... Parabéns cunhado, você é uma bênção para todos nós.

Vou ficando por aqui,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...