25 de nov. de 2011

Atenção para os Próximos Eventos da AIDB Nacional

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos novamente em uma sexta feira. Os dias se vão na velocidade da luz e não podemos ficar desapercebidos.
Gostaria de deixar aqui algumas datas importantes para serem lembradas por cada apostólico, afim de que possam participar e estejam em oração e intercessão por estes eventos.



Neste sábado de madrugada sairei para Brasília, onde nossa igreja estará realizando um congresso. Ontem a noite falei com o pastor Iremar e eles estão bem animado para receber todos os irmãos. Nossa igreja lá tem travado várias lutas e nos temos orado bastante por eles, ore você também. O congresso lá tem início amanhã pela manhã e termino no domingo ao meio dia. Daqui de Uberlândia iremos em 15 pessoas aproximadamente.


No próximo dia 3 teremos o último DJM do ano, que será realizado na AIDB LEME SP. Gostaria de ver todos os jovens do estado de SP se movimentando para este MEGA EVENTO APOSTÓLICO DE JOVENS. Vamos usar todas as ferramentas disponíveis para divulgarmos este último DJM do ano. Como de costume irá começar as 16:00 do sábado dia 3-12.



Dia 07 de Dezembro estarei de saída para a BAHIA juntamente com toda a equipe liderada pelo bispo Adán Alvear. Será a vez do projeto Bahia. Ficaremos por lá até o dia 12. Teremos uma cruzada evangelística na cidade de Jaguaquara (à 150km de Vitória da Conquisa) e também na zona rural (três riachos). Este é um projeto muito especial para mim. Há dois anos eu estive com uma equipe de pedreiros, eletricista e ajudantes em uma empreitada para concluirmos a construção daquela igreja juntamente com o pastor Orestes e o pastor José Sabino. Assim que temos uma história mais ligada aqueles irmãos. Desde logo peço ajuda te todos os que tem amor para com missões, que nos ajude ofertando para este projeto. Para saber mais sobre este projeto leia no blog do bispo: http://aidb.com.br/bispoadan/.



No mês de Janeiro teremos o SEMINÁRIO PARA PASTORES DA AIDB. Será um tempo muitíssimo especial para meditarmos e mergulharmos na palavra de Deus e nos desafios que nos estão propostos. Será realizado no Vale da Bênção e teremos a presença do Rev. Jonathan Alvear que virá dos EUA para nos abençoar. Possivelmente teremos mais um pregador Norte Americano neste evento. Aguardem, em breve o bispo Adán trará para todos nós o programa do evento. Desde já marque suas férias para esta data, ou agende sua ausência no trabalho, NENHUM PASTOR E ESPOSA PODERÁ FICAR DE FORÁ DESTE EVENTO conforme já acordado em reunião de diretoria.




Bom, por hora queria só lembrar e dar ênfase a estas datas. Qualquer novidade volto a informar os meu leitores.
Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana.



Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...