15 de nov. de 2011

Congresso de Jovens

Olá queridos, boa noite, a paz do Senhor Jesus.
Estou tentando desde ontem atualizar o blog porém ainda não foi possível. Ontem foi dia de devolver as coisas que alugamos do congresso, acertar com o hotel e por ai vai. Amados acho que nunca tinha chegado ao estado de esgotamento físico e mental como tenho estado nestes dias. Por isso até peço lhes perdão se não pude atender a todos a altura que merecem. Tentei com toda a nossa equipe dar o melhor para os participantes, e se não conseguimos pedimos lhes sinceras desculpas.
Aproveito para agradecer a toda nossa equipe que desempenhou muito bem suas atribuições, certamente que sem eles não teríamos o mesmo sucesso.
Agradeço aos pastores, ao nosso bispo, as caravanas e a cada um que se esforçou para vir e nos abençoar com sua presença.
O congresso foi tremendamente abençoado: Vidas batizadas com o Espírito Santo, outros muitos renovados em Línguas e ainda outros que fizeram uma nova aliança com Cristo Jesus.
Os pastores: Gerson Alvear, Paulo, José Sabino, o bispo Adán e o Pb. José Antônio trouxeram mensagens de poder e sabedoria a toda a congregação, que ficaram marcadas em nossas vidas.
No sábado a noite minha irmã Daphnne lançou seu primeiro livro e foi um momento especial em nosso encontro.
Foi muito bom e maravilhoso ver ao final de cada culto dezenas de jovens lançados no altar, orando e buscando a presença de Deus. No sábado a noite ficaram até mais de onze horas da noite no altar.
No domingo o almoço que era para ser ao meio dia foi as 13:00h. por conta do mover do Espírito Santo.
Enfim só tenho a agradecer ao nosso Deus que nos ajudou de uma forma extraordinária, ministrando sua graça e poder sobre os presentes.
Obrigado a cada pastor e cada líder que se esforçou para vir, aos nossos pregadores por se deixar usar nas mãos de Deus. Agradeço ao nosso bispo que mais uma vez veio para abrilhantar nosso congresso e a todos que trabalharam direto ou indiretamente para o sucesso deste evento.
Minha máquina fotográfica estragou e não pude tirar fotos, assim que vocês podem visitar o site: www.daphnnereflexiva.blogspot.com e conferir várias fotos do congresso.
Ainda esta semana temos trabalhado bastante. O bispo Adán ficou esta semana em Uberlândia e na terça feira tivemos um seminário Unicista em nossa sede regional, houve uma boa cooperação dos irmãos, embora não fosse dia normal de culto.
No dia de ontem fomos a Catalão GO e mais uma vez a igreja estava bem cheia, 7 visitantes e o bispo nos trouxe uma ótima palavra de Deus. Após o culto fomos jantar na casa do Dc. Nilson, a irmã Sheila nos fez um excelente jantar.
Na noite de hoje o culto será na AIDB Morumbi. Como podem ver estamos bem corridos e cansados. Ainda hoje precisei ir ao pronto atendimento do hospital porque tenho me sentido bem doente esta semana, o bispo hoje está bem gripado, porém não estamos desanimados, com a força do Senhor Jesus iremos cumprir nosso chamado.
Continuem orando por nós e já se preparem pois ainda temos muito a ser feito neste 2011.
Um grande abraço a todos e me perdoem pela demora em postar.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...