2 de nov. de 2011

Seminário de Pastores- Congresso de Jovens - Projeto Bahia

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus, boa tarde.
Gostaria de informar que está agendado nossa visita ao campo missionário na Bahia.
No dia 07 de dezembro iremos sair para Vitória da Conquista e de lá para Jaguaquara onde realizaremos o projeto evangelístico em duas igrejas. Desde já orem por nós e contribuam para este projeto. O bispo estará na liderança juntamente com o supervisor da BA Pr. Orestes.
Estas igrejas na Bahia tem crescido, o trabalho lá tem sido árduo mas Deus tem dado o crescimento. Queremos ir lá e novamente dar nossa cooperação. Contamos com voluntários que se coloquem a disposição do Senhor Jesus.
Nós estamos preparando para ir uma turma de avião até Vitória da Conquista e de lá seguir para Jaguaquara de carro alugado. Se tivermos um bom número de pessoas que viabilize, irei na Sprinter da igreja, assim que o convite está aberto aos que quiserem ir conosco neste projeto.
Ontem postei sobre o congresso Nacional de Jovens, estou bem animado para receber as caravanas de todo o Brasil. Cheguei ontem de Curitiba e estou com toda a nossa equipe trabalhando para dar o nosso melhor para Deus. Hoje a noite teremos uma breve reunião para falarmos dos últimos preparativos. Ajudem-nos em oração e também nos informando o quão breve seja possível, o número de pessoas de sua caravana, isso tornará nosso trabalho mais ágil, garantindo a comodidade de todos que chegarem.
Nesta última segunda feira fui convidado pelo nosso bispo, Adán Alvear, para um almoço em sua casa. O bispo é um ótimo churrasqueiro e de costume fez um excelente churrasco para todos nós juntamente com sua querida esposa, miss. Hiede, muito obrigado pelo convite (aliás sempre que estamos em Curitiba somos convidados pelo nosso presidente para irmos a sua casa e esse é sempre um momento agradável).
Após o churrasco estivemos conversando sobre a nossa agenda que tem sido bem corrida.
Como é de conhecimento dos irmãos do ministério, no encontro apostólico foi sugerido pelo Rev. Jonathan Alvear, realizarmos um seminário para Pastores no mês de janeiro, Já temos a data, dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2012. Atendendo ao bispo Adán e com alegria, tinha ficado acertado que seria em Uberlândia. Mas neste almoço na segunda ele me pediu para abrir mão de ser em Uberlândia para fazermos em São Paulo, facilitando para alguns pastores e melhorando a logística, uma vez que boa parte dos pastores estão em São Paulo. Claro que para nós seria uma grande honra e oportunidade receber este evento aqui em nossa cidade, porém novamente atendendo ao bispo, abrimos mão, de forma que não mais está a cargo de Uberlândia o preparar o local para o Seminário de Pastores. Porém não obstante, tem o meu integral apoio e presença onde quer que seja o seminário.
Por último aproveito para desde logo felicitar ao bispo pelo seu aniversário no próximo dia 5 em Curitiba. Precisei retornar ontem mesmo a Uberlândia para terminar os preparativos para o congresso e estou impossibilitado de participar do culto especial que será realizado para esta data.
A todos um grande abraço,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...