6 de dez. de 2011

5 anos de Sucesso! - BAHIA

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Não tenho tido condições de atualizar o blog como eu gostaria e por isso lhes peço perdão.
Mais hoje gostaria de compartilhar com vocês sobre o DJM que realizamos em LEME SP.

Este foi o 5° ano do DJM, que Deus colocou a visão em meu coração a respeito do que fazer com a mocidade. Desde então temos trabalhado com a seguinte visão: 1° IDENTIDADE APOSTÓLICA (Batismo em águas em nome de Jesus At. 2:38, Batismo com o Espírito Santo e Santidade), 2° UNIDADE E 3° MULTIPLICAÇÃO.
A cada dois meses nos reunimos em uma de nossas igrejas para realizarmos o evento do DJM, assim passamos por todas as nossas igrejas com estes cultos especiais, levando estes propósitos e abençoando as igrejas locais.
Neste sábado então saímos as 10:00 de Uberlândia com um grupo de 19 pessoas, rodamos 400km para chegarmos a Leme SP.
Só de entrar na igreja lá e ver como os irmãos prepararam tudo para nos receber me encheu o coração de júbilo. A irmã Nara com os jovens de lá prepararam uma grande festa: Balões, Cartazes, faixa, presentes, doces e salgados.
Fico pensando na motivação, no que levou eles a fazerem tudo isso. O que fazemos mostra o que está dentro de nós. Então parabéns aos irmão de Leme por tudo que fizeram, pelo carinho e dedicação dispensado ao projeto do DJM.
Por outro lado, vimos uma unção de Deus muito especial neste DJM, os pregadores foram usados de uma forma maravilhosa, com mensagens inspiradoras e o poder de Deus se manifestou em nosso meio trazendo alegria, unção e avivamento. Como é bom ver todos os congregados sentindo a presença de Deus, sendo renovados em Línguas, isso traz alegria ao coração. Também foi MUITO ESPECIAL, ver o PASTOR NACARATE BEM, FELIZ E COM SAÚDE.
Estiveram presente as igrejas de; RIO CLARO, BONILIA, MAUÁ, PQ. MADALENA e UBERLÂNDIA.
Pena que os jovens e ministros das outras AIDB que estão tão mais perto do que Uberlândia não foram e não enviaram seus representantes, perderam e muito do que Deus derramou sobre nós neste final de semana.
Nós devemos fazer o possível de estarmos no maior número de eventos, assim estamos buscando fortalecer no Senhor, temos comunhão e não nos sentimos sozinhos.
Vamos ficar ligados nos próximos eventos.
Deixo aqui meus agradecimentos a toda a diretoria nacional da mocidade e a todos quantos vestiram a camisa deste projeto, dando sempre o seu melhor para Deus. Nesta edição sentimos muito a falta do pastor Sabino que pela primeira vez não pode estar presente, mesmo que sua igreja estava. Ele está viajando ao nordeste, foi olhar de perto duas novas igrejas que estamos começando, uma no Pernambuco e outra em Teresina no PIAUÍ.
Mais uma vez obrigado Pb. José Antônio, irmã Nara e pastor Nacarate pela belíssima recepção.
Bom, minha câmera fotográfica estragou, então não tenho as fotos deste djm, mais no blog dos Boanerges vocês podem conferir algumas fotos, entre no link que fica nesta pagina, ao lado, e confiram.


##################################################################


PROJETO BAHIA

Queridos nesta quarta feira saio rumo a Jaguaquara BA. Estarei me juntando ao grupo liderado pelo bispo Adán e pastor Orestes que fará um projeto missionário em nossas igrejas na BA. O pastor Orestes saiu ontem juntamente com o Dc. Léo e suas famílias, foram preparar todas as coisas. Eu e a nossa turma de Uberlândia sairemos amanhá a noite e o bispo Adán sai também amanhã. O Pr. José Sabino e o irmão Edson já estão na estrada desde a semana passada, pois eles passaram pelo Pernambuco e Piauí e amanha também seguem para a Bahia.
Este é um projeto muito especial, pois visa abençoar irmãos de uma região menos favorecida e carente de nosso apoio. Serão 6 dias de trabalhos, em duas igrejas, sendo que uma das igrejas fica na fazenda, um lugar de difícil acesso.
O bispo Adán já tem falado neste assunto em seu blog pessoal e convocado o nosso povo para fazer parte deste projeto orando e ofertando. Assim que deixo aqui um reforço nesta convocação. Se você quer ser parte desta bênção, nos ajude, enviando ainda hoje sua oferta. Nem precisa dizer que um trabalho como este não fica nenhum pouco barato, e que nós não somos milhionarios, assim que precisamos de sua colaboração. Nesta mesma página, ao lado, vocês podem verificar o número de conta onde fazer seu depósito e depois enviar por e-mail a confirmação. Estejam orando por toda a nossa equipe, que o Senhor nos conceda graça, nos livre dos acidentes nestas estradas pouco seguras de nosso Brasil e que no final das contas vidas sejam salvas pelo poderoso nome de JESUS.

Na medida do possível irei atualizando o blog com as notícias deste projeto, acompanhem.

Um grande abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...