13 de dez. de 2011

Avivamento na BAHIA

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vós.
Finalmente posso escrever um pouco.
Depois de mais 15 horas de viagem, chegamos a Uberlândia ontem as 13:00, bemmmmm cansados.
Graças a Deus nossa viagem de volta foi tranquilha e abençoada como na ida. O Senhor nos livrou dos acidentes e das estradas cheias de buracos. (a presidente Dilma precisa viajar um pouco de carro para ver como é bom né?).
Nossa viagem ao estado da Bahia foi bem produtiva. Nos dois últimos cultos, um na zona rural e outro na sede em Jaguaquara, a igreja estava superlotada. Na zona rural tinha o mesmo tanto de pessoas dentro da igreja, havia também do lado de fora.
No domingo no encerramento na sede na cidade os irmãos da zona rural foram em um pau de arara e a igreja ficou lotada, com muitas pessoas assistindo ao culto de pé. Muitos não crentes acompanharam os cultos e se renderam a Cristo.
O nosso bispo trouxe uma excelente mensagem de salvação e a unção de Deus desceu em nosso meio se movendo e trazendo muitos ao altar.
Um trabalho como este é complexo, vai muito dinheiro, vai tempo e uma logística grande. Nossa equipe estava em 12 pessoas. Louvo a Deus pelas irmãs que foram conosco nesta viagem para ajudarem nos trabalhos de casa. Louvo a Deus pela vida do pastor Orestes que tem dado o seu melhor e é o responsável pelo estado da BA. Agradeço ao pastor Hélio, o pastor de Jaguaquara, que com sua família nos receberam com alegria, ao Pb. Raimundo, pastor da igreja na zona rural, que igualmente com sua família nos acolheu de uma forma especial. Aliás para mim o ponto alto desta viagem é exatamente o culto na roça. Lá é uma lugar distante, pobre e de difícil acesso, porém a igreja lá conta com mais de 30 membros, e no culto havia se não 100 pessoas, algo muito perto disso. Os irmãos são muito animados e avivados, com uma força de vontade incrível.
Por último quero aqui honrar cada pastor, obreiro e irmãos que foram conosco neste projeto: Bispo Adán, Pastores: Baltazar de Souza, José Sabino, Paulo, Orestes, Dc. Léo, irmãos: Dodinha, Edson, Marli, Maria, Dodo e Ev. Alex.
Deus abençoe também aqueles que não puderam ir mais abençoaram os que foram com suas ofertas para esta viagem. Um obrigado especial ao irmão Aroldo de Uberlândia que fez a alegria das crianças doando mais de 100 brinquedos novos.
Infelizmente não tirei muitas fotos por não estar com máquina fotográfica, mais assim que conseguir algumas fotos eu posto aqui.
Assim terminamos nossa segunda viagem missionária ao Nordeste em 2011. Obrigado Senhor Jesus por nos dar a graça e o privilégio em labutar na ceara do Reino de Deus.

---------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO PASTORES E DIRIGENTES DE CONGREGAÇÕES DA AIDB: 1° SEMINÁRIO DE PASTORES E ESPOSAS DA AIDB. DIAS: 19 A 21 DE JANEIRO DE 2012, NO VALE DA BÊNÇÃO, EM ARAÇARIGUAMA SP.

---------------------------------------------------------------------

Obrigado meu amigo bispo Robert Lambeth pela amizade e pela consideração em seu blog no ultimo post.

Um grande abraço a todos e uma semana de vitórias

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...